Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARA TREMOUROUX

Odiada em Um Lugar ao Sol, atriz se delicia com rejeição: 'Trabalho bem feito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Joy (Lara Tremouroux) em cena de Um Lugar ao Sol: atriz colhe os frutos de atuação em novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 10h37

Odiada pelo público de Um Lugar ao Sol, Lara Tremouroux não leva o sentimento negativo dos telespectadores para o pessoal. A intérprete de Joy, na verdade, se delicia ao acompanhar a reação das pessoas quando a pichadora faz algo reprovável na novela das nove da Globo: "Tento pensar que é sinal de um trabalho bem feito", disse a atriz. 

Na trama de Lícia Manzo, a jovem fez o público odiá-la por conta da relação com Ravi (Juan Paiva). Ela o traiu com Damon (Ruan Aguiar) e preferiu fugir com o rapper do que estar presente na criação do filho Francisco. 

Além disso, Joy passou a extorquir o protagonista da novela das nove da Globo. Ela é uma das únicas que sabe que Renato (Cauã Reymond) morreu e Christian (Cauã Reymond) assumiu o lugar do irmão gêmeo rico. 

"É engraçado, porque ela é muito odiada, e eu compreendo o porquê. É um caso complexo, assim como todas as personagens da Lícia Manzo. Ela tem humanidade, defeitos e qualidades. Mas está sendo engraçado passar por essa experiência de odiarem tanto, de despertar esse tipo de sentimento", explicou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Lara, no entanto, explicou que os telespectadores sabem compreender o lado mais frágil da garota. Ela foi mãe cedo e entrou em conflito ao ter que abandonar parte da juventude para criar o filho. Enquanto Ravi tinha que trabalhar, ela vivia enclausurada para cuidar das tarefas em casa.

Gosto muito quando isso acontece apesar da raiva e dos sentimentos que ela provoca. Algumas pessoas conseguem enxergar essa vulnerabilidade. Tenho pensado muito em como a maternidade é um caminho sem volta para a mulher. Muito diferente do que é para o homem. Acho muito interessante todo movimento que tenta desromantizar um pouco a maternidade.

Caracterização na novela das nove 

Lara Tremouroux é bem diferente de Joy em Um Lugar ao Sol. Enquanto a atriz tem cabelos ondulados, a personagem usa dreads e ostenta um visual mais descolado. 

Por conta da caracterização, a atriz mal é reconhecida pelo público quando está na rua. Ela, no entanto, sente que é muito mais procurada pelos fãs da novela das nove nas redes sociais. 

"Realmente, no campo do virtual foi que eu senti muito a diferença. Mas no campo do concreto, na rua, isso não acontece. A caracterização e o fato de que vivemos num mundo de máscaras dificulta o reconhecimento", pontuou. 

Apesar da confusão, a atriz sente que seu trabalho está muito mais reconhecido agora. O primeiro trabalho da intérprete foi em Babilônia (2015) como Sandrinha. 

"Minha estreia na TV foi em uma trama das nove, mas num papel bem menor. Essa novela inaugurou em mim a sensação de estar sendo vista por mais pessoas. Caiu uma ficha que em outros trabalhos não tinha caído", finalizou. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.