A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
QUEM MATOU?
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

César (Cauã Reymond) e Odete (Debora Bloch) vão se casar na próxima semana na novela das nove
O remake de Vale Tudo entrará em fase decisiva com atentado de Odete Roitman (Debora Bloch) no capítulo 150, que será exibido no próximo dia 20. A vilã será baleada quando estiver dirigindo, justamente no momento em que estará travando uma guerra com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Antes da tragédia, César (Cauã Reymond) vai descobrir que herdará metade da TCA com a morte da mulher.
Várias versões de quem vai matar Odete Roitman serão gravadas pela produção do folhetim, no entanto, o atentado não significa que ela morrerá.
A Globo armou esquema especial para evitar vazamentos na reta final da novela. Parte da produção da trama não está recebendo os capítulos, que ainda por cima contêm muitas cenas secretas. Ou seja, tudo pode acontecer.
Em um primeiro momento, a novela deixará no ar que César ou Marco Aurélio atentaram contra a vida da bilionária, mas a verdade só virá à tona nos capítulos finais do remake.
Antes disso, Odete pedirá que Celina (Malu Galli) organize seu casamento com César. Os dois vão trocar alianças em meio a um escândalo. Maria de Fátima (Bella Campos), tomada pelo ciúme e desejo de vingança, plantará uma notícia na internet acusando a ex-sogra de estar se casando com o ladrão do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
César cogitará abandonar a festa, mas Odete se antecipará e afirma que tudo não passa de fake news. Ela, inclusive, dará um carrão para ele de presente. O modelo também resolverá ser honesto e confessará que participou do roubo do quadro, crime orquestrado por Fátima.
A vilã vai surpreendê-lo ainda mais depois. César verá em seu contrato pré-nupcial que será um dos herdeiros na TCA, recebendo 50% das ações, no caso da morte da mulher.
Marco Aurélio (Alexandre Nero) também sofrerá um atentado na reta final, e ficará no ar que Odete mandou matá-lo. Ele passará a andar armado e com segurança. A essa altura, a empresária já terá articulando com Freitas (Luis Lobianco) para derrubá-la.
A Polícia Federal vai fazer blitz na clínica de estética comandada por Leila (Carolina Dieckmmann) --o instituto foi aberto pelo casal para lavagem de dinheiro desviado da TCA.
Mas será Odete quem acabará no centro do ataque mais brutal. As cenas de sua emboscada devem estremecer a novela das nove da Globo. A personagem será atingida de surpresa.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Nero
Bella Campos
Carolina Dieckmmann
Cauã Reymond
Debora Bloch
Malu Galli
Paolla Oliveira
Vale Tudo
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.