Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

COMO ASSIM?

Odete comete erro e deixa escapar que terceiro filho está vivo em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch em cena do remake de Vale Tudo, da Globo, como Odete Roitman

Odete (Debora Bloch) com Nise (Teca Pereira) no remake de Vale Tudo: ela deixa escapar verdade

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2025 - 12h00

Odete (Debora Bloch) vai deixar escapar, no capítulo de Vale Tudo que irá ao ar na próxima quinta-feira (14), uma informação sobre o seu maior segredo. Ela falará dos herdeiros como se seu terceiro filho, Leonardo (Guilherme Magon), estivesse vivo --o que é verdade, só que toda a família Roitman acredita que ele morreu há 13 anos.

A empresária soltará a bomba durante uma conversa com Celina (Malu Galli) na casa da irmã. Revoltada com os escândalos recentes de Heleninha (Paolla Oliveira) e um episódio de alcoolismo de Tiago (Pedro Waddington), ela comentará o seguinte:

"A verdade é que o Marco Aurélio [Alexandre Nero] está certo quando diz que meus filhos são uma vergonha... Eu sempre soube que eu não deveria ter tido filhos. E a vida provou que eu estava certa. Eu seria muito mais feliz sem filhos... Nossa, é até difícil imaginar o quanto eu seria feliz sem esses três".

A frase provocará uma reação imediata de Celina, que questionará: "Esses três?". Nesse momento, Odete se embananará e perceberá que terá dito mais do que gostaria. Tentando se corrigir, ela desconversará: "É claro... Por mais desnaturada que eu seja, um filho morto é sempre um peso, Celina".

A fala piorará a situação, porque vai contradizer o que ela mesma dissera segundos antes, ao contabilizar três filhos vivos. Oficialmente, a madame só tem dois herdeiros: Heleninha e Afonso (Humberto Carrão).

O terceiro, Leonardo, irmão gêmeo de Heleninha, foi dado como morto após um acidente de carro. No entanto, quem acompanha a novela das nove sabe que ele está vivo e tem sequelas graves da tragédia, além de ficar enclausurado em um sítio, longe de tudo e de todos.

A partir dessa sequência, a autora Manuela Dias passará a trazer para perto da família Roitman pistas do grande segredo da vilã no remake. 

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.