Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DOR NO CORAÇÃO

O último pedido de Candinho antes de se casar com Zulma em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé com expressão séria em cena de Êta Mundo Melhor!

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele fará pedido antes de se render

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2026 - 13h00

Candinho (Sergio Guizé) achará que seu destino já está selado ao lado de Zulma (Heloisa Périssé) na reta final de Êta Mundo Melhor!. O mocinho ficará conformado em se casar com a megera, mas antes disso fará um último pedido para assegurar o bem-estar da mulher que realmente ama: Dita (Jeniffer Nascimento).

Na novela das seis da Globo, o personagem de Sergio Guizé teve de ceder à chantagem de Zulma. A perversa prometeu libertar Dita da prisão, mas com uma condição: que o galã se casasse com ela. Desesperado para salvar a cantora, Candinho teve de topar a proposta indecente.

Desde então, o matuto tem vivido na Casa dos Anjos. Apesar de se recusar a ir para a cama com Zulma, ele tem colaborado com as questões relacionadas aos preparativos do seu casamento, previsto para acontecer a partir do capítulo desta terça-feira (10).

Antes disso, porém, Candinho fará questão de tentar assegurar que a cantora tenha um bom futuro pela frente. Para isso, ele marcará uma reunião importante com Lúcio (Tony Tornado).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (9), Candinho fará o último pedido antes de se casar com Zulma. Ele solicitará que Lúcio cuide bem de Dita, Joaquim (Tom Zé) e Manoela (Dhu Moraes). O dono da rádio prometera zelar pelos três.

O que Candinho não saberá ainda é que o casamento nem chegará a se concretizar. Na hora do sim, Celso (Rainer Cadete) entrará na igreja e revelará que ele e Zulma sempre souberam que Samir (Davi Malizia) era o filho de Candinho e esconderam o menino propositalmente.

Desmascarada, a malvada tentará fugir e sofrerá um acidente. Ela será internada em estado grave, e seu destino só será revelado nos últimos capítulos da novela das seis da Globo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3

Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.