Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE MORTE

O que acontece com Paulina em Família É Tudo? Vilã chega ao limite com overdose

REPRODUÇÃO0/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão de dor e sofrimento, em frente a carro em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela terá mais uma overdose e passará muito mal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 6h15

O acidente de carro que sofreu não foi suficiente para Paulina (Lucy Ramos) entender o efeito destruidor que o uso de drogas tem em sua vida. A personagem continuará a consumir remédios descontroladamente e chegará a uma situação limite. Após encarar mais uma overdose, ela dará o maior barraco com Vênus (Nathalia Dill). Em seguida, terá uma crise de pânico, com taquicardia e falta de ar. A vilã mais uma vez irá para o hospital em estado crítico.

O novo surto de Paulina começou no capítulo de segunda (24) da novela das sete da Globo. A mulher foi até a festa de lançamento do documentário da fundação de Vênus e fez de tudo para estragar o evento.

Paulina ainda tomou uma dosagem ainda maior de remédios do que a que ela já tomava. A megera engoliu três comprimidos de uma vez, e os efeitos da overdose não demoraram a aparecer. 

A personagem de Lucy Ramos riu, chorou, ficou totalmente transtornada e chegou assim à festa. Ela ainda invadiu o palco e xingou sua inimiga:

"Você é uma piada, Vênus! Uma piada de mau gosto! Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia! A Vênus acabou com a minha vida! Ela destruiu a minha família."

No capítulo desta terça (25), o escândalo seguirá. "Por trás dessa carinha de boa samaritana, se esconde uma mulher perversa! Porque é isso que você é, Vênus! Perversa!", dirá Paulina.

Tom (Renato Góes) tentará segurar Paulina, mas ela sairá correndo. Ao se afastar do palco, a megera começará a passar mal. " não tá bem. Tá na cara que tomou alguma coisa. Como saiu do hospital?", perguntará Tom.

Ela não responderá, mas concordará que não está nada bem. "Me ajuda! Pelo amor de Deus, me ajuda! Meu coração tá disparando! Eu exagerei na dose, foi isso. Eu não podia ter tomado tantos, mas a culpa foi dele, ele não me disse que a dosagem era mais alta! Eu acho que eu vou morrer! Eu tô ficando sem ar! Me ajuda, Tom! Eu não quero morrer!", Paulina gritará.

O ex-marido a levará para o hospital, onde a megera será medicada. O médico que a atenderá dirá que foi por pouco e que o pior poderia ter acontecido. Paulina enfim se conscientizará de que passou do limite e de que precisa de tratamento urgente.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.