Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAMA INÉDITA

O que acontece com Leonardo em Vale Tudo? Explicação de Odete vai chocar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Magon em cena de  Vale Tudo, da TV Globo

Guilherme Magon como Leonardo em Vale Tudo: ele é levado para a mansão e choca a família

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2025 - 21h30

O público acompanhará uma das maiores reviravoltas do remake de Vale Tudo. Leonardo (Guilherme Magon), dado como morto há 13 anos, reaparecerá na mansão da família Roitman e deixará todos em estado de choque. O segredo mantido a sete chaves por Odete (Debora Bloch) virá à tona após uma série de depoimentos sobre o acidente do passado.

A vilã será a última a falar, e seus argumentos para ter forjado a morte do filho vão provocar a ruptura definitiva com os herdeiros. Depois que Heleninha (Paolla Oliveira) encontrar o irmão escondido no casebre com Ana Clara (Samantha Jones), ela levará o irmão para a casa de Celina (Malu Galli), e a notícia cairá como uma bomba entre os Roitman.

Depoimentos sobre a tragédia

A família se reunirá na mansão para revisitar o dia do acidente. Heleninha revelará que sempre foi culpada injustamente pela mãe. Celina dará sua versão e, em seguida, Marco Aurélio (Alexandre Nero) lembrará detalhes do episódio. 

Afonso (Humberto Carrão) tomará uma decisão drástica: romperá de vez com Odete e afirmará que não é mais filho da empresária.

Caminho para o assassinato

A explosão do segredo de Leonardo será o ponto de partida para a reta final da novela. Na sequência, Odete será encontrada morta em seu quarto no Copacabana Palace, no capítulo de segunda (6).

Com todos os herdeiros contra ela, a pergunta voltará a dominar o público: quem matou Odete Roitman? A revelação promete mobilizar as últimas semanas de Vale Tudo, que terminará em 17 de outubro, mantendo o mistério e as tensões familiares no centro da trama.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.