ESTREIA DIA 20
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Grazi Massafera interpreta a vilã Arminda em Três Graças, novela que estreia no próximo dia 20
A nova novela das nove, Três Graças --que estreia no próximo dia 20 no lugar de Vale Tudo-- começa cercada de mistério. A vilã Arminda (Grazi Massafera) será apresentada como uma viúva atormentada pela tragédia: seu marido, Rogério (Eduardo Moscovis), teria se matado durante um passeio de lancha, mas a história guarda segredos que virão à tona aos poucos.
Essa história ,aliás, desmoronará com uma reviravolta bombástica: ele reaparecerá vivo no meio da trama para desmascarar a mulher e o ex-sócio, Santiago Ferette (Murilo Benício), com quem ela mantém um caso.
Arminda será uma figura sofisticada, fria e impiedosa. Por trás da imagem de mulher respeitável, ela será cúmplice de um esquema bilionário de corrupção e falsificação de remédios comandado por Ferette, dono da Fundação Ferette.
A dupla usará a estrutura da entidade filantrópica para distribuir placebos a pacientes de baixa renda enquanto embolsa fortunas em contratos públicos.
A morte de Rogério surgirá depois de um tempo como um ponto-chave. Antes presidente da fundação, ele descobriu as fraudes e o adultério da mulher. Pouco depois, teria tirado a própria vida, deixando apenas uma carta vaga e sem que o corpo jamais fosse encontrado.
Na metade da novela, Rogério surgirá vivo, disposto a revelar tudo que sabe. A reaparição colocará em risco o império de Ferette e desestabilizará Arminda, que construiu sua vida e poder em cima dessa mentira.
A volta do ex-marido colocará o passado à mesa e ameaçará destruir a fachada que ela manteve por mais de uma década
A revelação transformará os rumos de Três Graças, jogando todos os personagens em colisão. Rogério buscará justiça. O público será provocado a responder: até onde alguém pode ir para encobrir seus crimes --e o que acontece quando a verdade volta do fundo do mar?
Com direção artística de Luiz Henrique Rios e texto de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças terá uma trama de mistério, crítica social e melodrama clássico.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 8 a 22/11
Sábado, 8/11 (Capítulo 18)
Gerluce decide devolver o dinheiro e consegue sair pela janela do quarto, observada por Célio. Cristiano registra o momento em que Gerluce sai do quarto das Três Graças pela janela. Samira conta a Raul sobre seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.