A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TROPA DE ELITE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício como Ferette na novela Três Graças: inimigos vão celebrar o início do fim dele
Em Três Graças, Rogério (Eduardo Moscovis) transformará sua mansão na Aclimação (região central da capital paulista) no verdadeiro quartel-general da resistência contra as atrocidades de Ferette (Murilo Benício). O encontro reunirá, pela primeira vez, as principais vítimas do vilão: Zenilda (Andréia Horta), Gerluce (Sophie Charlotte), Xênica (Carla Marins) e José Maria (Túlio Starling), além dos aliados Angélico (Adriano Toloza) e Claudia (Lorrana Mousinho).
Juntos, eles vão brindar ao início do plano que colocará o vilão atrás das grades. "O foco é um só. O fim de Santiago Ferette. Ele vai ter tudo o que merece", declarará o empresário que sofreu duas tentativas de homicídio. Com isso, o folhetim muda de fase, com uma verdadeira tropa agindo para destruir o homem que lucra com mortes de pessoas inocentes.
Rogério deixará claro que a união é o único caminho para a justiça, afirmando que está feliz em reunir pessoas que foram muito prejudicados pelos canalhas do Ferette e da Arminda (Grazi Massafera). A sequência irá ao ar depois que ele enxotar a megera do casarão nesta segunda (16).
A atmosfera de conspiração será selada com um brinde solene. Zenilda, agora empoderada e longe da sombra da Arminda, celebrará a nova fase entusiasmada. Rogério pegará uma garrafa de champanhe e, com as taças erguidas, proclamará o destino do seu ex-sócio.
O plano de ataque será imediato e devastador. Rogério anunciará que o grupo começará acabando com a principal engrenagem nefasta dos negócios do Ferette: a Casa de Farinha.
A destruição da fábrica de medicamentos falsos será a primeira missão do conselho de inimigos, que jurará não descansar até que o império do falso benfeitor seja reduzido a cinzas.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriano Toloza
Andréia Horta
Carla Marins
Grazi Massafera
Lorrana Mousinho
Murilo Benício
Três Graças
Túlio Starling
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 14 a 28/3
Sábado, 14/3 (Capítulo 126)
Arminda deixa o ferro-velho prometendo voltar. João Rubens demonstra cada vez mais estranheza com o comportamento de Kasper. Joaquim percebe que foi dopado por Arminda ao constatar que as Três Graças sumiram. Gerluce tranquiliza Viviane.
Os ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.