Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CADÊ A BARRIGA?

O erro de Vale Tudo que o público já cansou de apontar, mas nunca foi corrigido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Bella Campos num ônibus: na primeira imagem está pagando o motorista; na segunda coloca uma mala de viagem dentro do ônibus

Maria de Fátima (Bella Campos) pegando ônibus em Vale Tudo: cadê a barriga de grávida?

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2025 - 9h02

A falta da barriga de grávida de Maria de Fátima (Bella Campos) voltou a incomodar o público em Vale Tudo. Ao pegar um ônibus no capítulo de sábado (11), a jovem não conseguiu que um passageiro cedesse o assento preferencial. "Se a Fátima tivesse barriga, quem sabe alguém tinha dado lugar para ela", alfinetou a usuária Sol Cleo no X.

A vilãzinha precisou sair do apart-hotel, mas não conseguiu chamar um carro de aplicativo para levá-la à nova casa porque estava sem dinheiro. Ela, então, foi para um ponto de ônibus com as malas.

"Não me empurra, não. Dá licença, eu estou grávida. Gente mal-educada, tinha que ser pobre mesmo", reclamou ela na fila para entrar no veículo. "Não tem uma pessoa para ajudar", continuou, ao colocar as malas pela porta de trás.

Fátima ainda teve que pegar 70 centavos de uma senhora para completar a passagem. "Moço, eu tô grávida. Deixa eu sentar", pediu para um homem, que deu risada na cara dela.

A cena repercutiu nas redes sociais. "A Fátima falando que tá grávida no ônibus, e a barriga nada de aparecer com a novela prestes a acabar", comentou Angelo Luiz.

"A gravidez da Maria de Fátima é psicológica, porque a barriga dela continua trincada há meses. É por isso que ninguém no ônibus acreditou que a Maria de Fátima estava grávida", afirmou Natan Silva.

"Maria de Fátima perdeu tudo, andando de ônibus e mesmo grávida de 11 meses não teve assento preferencial porque ainda não tem barriga aparente", zombou Waleska. "A Fátima não conseguir cadeira de gestante no ônibus é culpa da Manuela Dias que ainda não botou o bucho nela", soltou o usuário mrll.

Não é a primeira vez que os internautas reclamam dessa falha na novela. Até mesmo Solange (Alice Wegmman), que está grávida de gêmeos, já teve uma cena em que a barriga aparentemente "sumiu".

Outro detalhe incomodou os telespectadores na cena do ônibus. "Não faz o menor sentido. A Fátima recebia R$ 150 mil por mês até uma semana e agora não tem dinheiro nem pro ônibus?", questionou Matilda.

"Só fico me perguntando com o que a Fátima tava torrando R$ 150 mil por mês a ponto de não ter dinheiro pra pagar uma passagem de ônibus? Isso não faz sentido nenhum", pontuou Bruno Bowmer.

"A Fátima pegando ônibus... Mas pra onde foi parar todo o dinheiro que a Odete [Debora Bloch] deu pra essa menina?", indagou Manu. "Maria de Fátima extorquiu todo mundo nessa novela e não tem dinheiro pra pegar um ônibus, impressionante", afirmou Khamomila.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.