PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eduardo Moscovis em cena de Três Graças: Rogério vai deixar mulher petrificada com sua volta
O capítulo deste sábado (3) será marcado por um dos momentos mais impactantes de Três Graças: Rogério (Eduardo Moscovis) finalmente voltará à mansão de Arminda (Grazi Massafera). Ele causará um choque devastador na vilã, principalmente porque não escolherá qualquer traje para seu retorno triunfal. O empresário estará vestindo o mesmo terno que usava no dia em que foi dado como morto.
As cenas começarão com Arminda chegando em casa ao anoitecer e se deparando com Rogério no interior da sala, de pé, à sua espera. Ao reconhecer o terno, ela ficará paralisada. "Não pode ser... Isso não pode estar acontecendo", balbuciará.
O impacto será tamanho que Arminda recuará como se estivesse vendo um fantasma. Rogério, por sua vez, manterá o olhar fixo e calmo.
"Você achou mesmo que eu tinha partido pra sempre?" dirá, com a voz baixa e cortante. A presença dele, trajando exatamente a mesma roupa do "acidente", será uma provocação calculada para desestabilizar a dona Cobra.
A cena encerrará o capítulo de maneira explosiva e deixará o público em suspense sobre a vingança que Rogério planeja e até onde ele está disposto a ir para expor tudo o que sabe.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 28/2
Segunda, 16/2 (Capítulo 103)
Rogério pede a Angélico que providencie uma reunião com seus aliados, pensando em tomar posse de tudo que é seu. Kasper vai atrás de Júnior e acaba encontrando As Três Graças no ferro-velho de Joaquim.
Misael ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.