Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FORA DOS SUSPEITOS?

O detalhe importante que inocenta Marco Aurélio na morte de Odete em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero segura uma arma na mão e está com expressão séria em cena da novela Vale Tudo

Marco Aurélio (Alexandre Nero) em cena de Vale Tudo: arma do executivo tinha silenciador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2025 - 8h59

Um detalhe crucial pode tirar Marco Aurélio (Alexandre Nero) da lista de suspeitos de ter assassinado Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de Vale Tudo: a arma do executivo tinha um silenciador. O tiro que matou a vilã, porém, fez bastante barulho na cena da novela das nove da Globo.

No capítulo de segunda (6), o vice-presidente da TCA mostrou para Leila (Carolina Dieckmmann) o acessório já no quarto do Copacabana Palace. "Esse aqui é o silenciador", comentou.

"Eu tô ficando muito nervosa", admitiu a ex-secretária. "Você não precisa fazer nada. Aliás, você não sabe de nada que está acontecendo aqui", orientou o corrupto.

Os outros personagens que apareceram planejando se livrar da bilionária foram Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond) e Heleninha (Paolla Oliveira).

O detalhe no revólver do ex-piloto chamou a atenção do público nas redes sociais. "Não foi Marco Aurélio, pois ele tinha silenciador. Não foi Heleninha, pois ela fala 'meu bem'. César não foi, pois ela não estava recepcionada. Foi ou Fátima ou Celina", apostou Gil do Vigor no X.

"Se fez barulho, não foi o Marco Aurélio, porque a arma dele tinha silenciador", afirmou Babi Magalhães. "Arma do Marco Aurélio tinha um silenciador. E o tiro fez um put* barulho. Ou seja, ele não foi", disse Sérgio Santos.

"Marco Aurélio tinha silenciador na arma, pelo cano que aparece em cena, a gente descarta Fátima. Acho que todos já encontram ela morta, e o verdadeiro assassino não apareceu ou foi Heleninha", especulou Carol Brazo.

"Mancada da autora mostrar a arma, sendo que a do Marco Aurélio é a única que estava com silenciador… Com certeza não foi ele", afirmou Felipe Martins.

Outro ponto que aumentou as especulações dos noveleiros foi a marca de tiro na parede antes mesmo de a empresária ser baleada. A perfuração estava exatamente na altura do tiro que, minutos depois, atingiria a vilã vivida por Debora Bloch. Alguns internautas apontaram que a megera pode ter sido alvo não só de uma, mas de duas balas.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.