Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CINCO SUSPEITOS

O depoimento mais controverso sobre a morte de Odete Roitman em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César, Celina, Heleninha, Marco Aurélio e Maria de Fátima sentados lado a lado em Vale Tudo

César, Celina, Heleninha, Marco Aurélio e Maria de Fátima prestam depoimento em Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2025 - 10h55

A investigação sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo colherá depoimentos dos cinco principais suspeitos, mas será o relato de Heleninha (Paolla Oliveira) que causará mais impacto. A filha da vítima é a única que não tinha álibi e não foi vista por ninguém antes da morte da vilã, o que torna sua versão a mais controversa de todas.

O delegado ouvirá um a um os suspeitos: Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Heleninha. Cada depoimento revelará novos detalhes sobre o relacionamento conturbado dos personagens com a bilionária.

A primeira a falar será Fátima, que tentará justificar sua ligação com Odete relembrando chantagens e ameaças. "Eu queria que a senhora começasse me falando da sua ligação com a dona Odete Roitman", pedirá o delegado.

A golpista contará que passou a temer pela própria vida após a morte de Ana Clara (Samantha Jones). "Eu sabia que, mesmo fora do país, ela podia me matar. Eu queria que a Odete morresse, mas daí a matar ela é outra coisa", decretará ela.

Marco Aurélio, por sua vez, afirmará que também poderia ter motivos para o crime, já que havia sido alvo de atentados supostamente comandados por Odete. "Saiu na imprensa, todo mundo sabe que sofri um atentado. Tinha muita gente com raiva da Odete, delegado", declarará o empresário, tentando se eximir da culpa.

Celina aparecerá abalada ao depor e admitirá que foi ao encontro da irmã pouco antes do crime. Um detalhe na fala dela deixará claro que a sobrinha estava desaparecida, o que levantará ainda mais suspeitas em cima da familiar.

"Eu achava que a Heleninha ia se matar. Não dava pra ela viajar sem saber que a filha dela tinha se matado. Eu tinha todos os motivos do mundo", confessará a personagem de Malu Galli, confirmando que Heleninha não foi vista por ninguém antes do assassinato.

Fragilizada e sem um álibi convincente, Heleninha admitirá o ressentimento com a mãe e confirmará que esteve nas redondezas do hotel perto da hora da morte de Odete. "A verdade é que minha mãe nunca gostou de mim. Talvez eu tivesse vontade de ter feito isso", se emocionará.

César, o último a ser chamado, ficará paranoico com a suspeita que recai sobre ele. "Seu delegado, por que eu fui o último a ser chamado? O senhor deve estar achando que eu sou suspeito", reagirá o modelo, tentando manter a calma.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.