Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XEQUE-MATE!

O Clone: Maysa usa até Said para jogar Xande na rua da amargura

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) continua na missão de acabar com namoro da filha na novela reprisada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 16h39

Maysa (Daniela Escobar) convencerá Said (Dalton Vigh) a acabar com Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Globo). Após Mel (Débora Falabella) ter saído de casa, a ricaça implorará para que o árabe converse com o patrão do rapaz para lhe demitir. Ela tem certeza que se o genro estiver na rua da amargura, a jovem voltará a morar com a família. 

A mulher de Lucas (Murilo Benício) tentará separar o casal de novo nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Aos prantos, ela recorrerá ao auxílio do marroquino. 

"Eu contei para você o caso da minha filha. Então, o namorado dela, o Xande, está empregado como motorista desse Zein [Luciano Szafir]. Enquanto ele continuar empregado, a Mel não volta para casa. Eu sei que não", introduzirá a dondoca, que sabe que o patrão do rapaz é conhecido do árabe.

"E você quer que ele seja despedido?", deduzirá Said. Controladora, Maysa realmente acreditará que fará o melhor para a primogênita: "Não é um capricho puro e simples. Eu estou tentando trazer minha filha de volta para casa".

Said consolará Maysa na reprise de O Clone

Said consolará Maysa na reprise de O Clone 

Sermão de Said

Contrariado com a rebeldia de Mel, o muçulmano fará questão de explicar que não está nenhum pouco acostumado a essa realidade. "O que um pai diz vale um escrito. Se o pai fala, o filho se cala. É assim que deve ser", comentará.

A personagem vivida por Daniela Escobar temerá que o amante não a ajude e começará a chorar. "Eu só tenho essa filha", implorará. Comovido, o empresário mexerá os pauzinhos para ferrar Xande: "Se sua filha voltar para casa depende disso. Pode ficar tranquila, amanhã mesmo eu falo com o Zein e o rapaz tá fora", assegurará o homem. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.