Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA EM AÇÃO

O Clone: Maysa joga sujo e faz namorado de Mel ser preso injustamente por roubo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) em cena de O Clone: madame terá carta na manga para barrar namoro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 16h16

Maysa (Daniela Escobar) mostrará que está disposta a acabar com o namoro de Mel (Débora Falabella) em O Clone. A ricaça odeia ver a filha ao lado de Xande (Marcello Novaes) e armará uma arapuca para o genro. Ela jogará um colar caríssimo no carro do segurança, e o rapaz será preso injustamente em uma blitz da polícia. 

A mulher de Lucas (Murilo Benício) vai causar nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver Direito. Primeiro, ela inventará que perdeu uma joia e acionará as autoridades na mansão de Leônidas (Reginaldo Faria). 

O grupo de policiais lotará a sala da casa luxuosa, e Mel estranhará a aglomeração. "O que tá acontecendo?", questionará a moça. Dalva (Neuza Borges) responderá a contragosto: "Sua mãe mandou chamar a polícia e tá colocando todo mundo aqui embaixo de suspeita. Até o Xande", dirá. 

A dondoca se defenderá das acusações da governanta: "Eu ainda não acusei ninguém, Mel. Mas eu vou levar essa investigação até o final, e esse colar vai ter que aparecer, sim", decretará Maysa. A adolescente responderá irada:

Você tá fazendo isso só pra afastar o Xande de mim, mãe. Pra ele nunca mais olhar para minha cara. O Xande nunca entrou no seu quarto e, se tivesse entrado, ele é a pessoa mais honesta que eu conheço. Ele nunca faria isso.

"O que você sabe sobre esse rapaz?", retrucará a personagem vivida por Daniela Escobar. A jovem deixará a mãe boquiaberta: "Eu sei de tudo dele. Eu conheço ele muito mais do que eu conheço você. Eu sei o que ele é capaz de fazer, mas você eu não sei", disparará. 

Xande será preso em emboscada

Xande será preso em emboscada 

Plano cruel

Mais tarde, Maysa voltará de um encontro com Lidiane (Beth Goulart), e encontrará Mel aos beijos com Xande na frente da mansão. Ela ficará indignada com a cena e fará uma confissão a amiga. 

"Você sabia que eles estão marcando o casamento? O Lucas e o doutor Leônidas, ainda por cima, vão ajudar ele. Vão dar emprego, estão dando todas as chances", dirá a preconceituosa, que ainda reclamará de ter que receber dona Jurema (Solange Couto) em casa no futuro. A dona do bar popular é mãe de Xande. 

Vingativa, a ricaça entrará em uma casa com uma missão. Ela verá o carro do segurança sem ninguém por perto e jogará um colar dentro do veículo. 

Por azar, Xande cairá no plano da sogra. Ele sairá da casa da namorada sem ter noção de que a joia está ali e acabará parado pela polícia. Os agentes farão uma ronda no veículo e encontrarão o colar, e o rapaz será preso imediatamente. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.