Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

O Clone: Lucas se veste de mulher para transar com Jade debaixo do nariz de Said

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício em cena de O Clone: ator está com burka e parte do rosto pode ser vista embaixo de tecido

Lucas (Murilo Benício) vai se arriscar para encontrar a amada e usará até traje típico do islamismo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 16h28

Lucas (Murilo Benício) vai inovar para encontrar Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. O protagonista usará uma burka e, coberto da cabeça aos pés, conseguirá entrar na mansão de Said (Dalton Vigh). Eles aproveitarão o momento a sós e transarão no quarto da marroquina. 

O casal principal da reprise do Vale a Pena Ver de Novo se encontrará nos próximos capítulos do folhetim. Ainda encarcerada por Said, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) bolará uma maneira de burlar a marcação do marido. 

Ela aproveitará uma viagem do empresário e chamará Lucas para ir até a mansão. Lá, o brasileiro terá a ajuda de Zoraide (Jandira Martins) para entrar. A ex-babá inventará que o rapaz é uma amiga que veio lhe fazer uma visita. 

Para não ser visto, o protagonista usará uma burka, e o tecido preto lhe cobrirá todo. "Jamile, seja bem-vinda!", dirá Abdul (Sebastião Vasconcellos), que também estará na mansão. Lucas se assustará e ficará calado na frente do ancião. 

"Eu acho que ela está assustada com a gente", comentará Ranya (Nívea Stelmann), sem ter noção de que um homem está no cômodo. Zoraide levará o protagonista para o quarto de Jade com uma desculpa: "Eu já volto aqui", dirá. 

Jade completará para dar veracidade à farsa: "Ela está um pouco nervosa porque seu sangue desceu e não se sente muito bem", justificará a muçulmana. 

Jade abraçará Lucas em encontro

Jade abraçará Lucas em encontro

Na calada da noite

"Vocês são loucos. Vocês se condenam e me condenam também", dirá a personagem vivida por Jandira Martins, ao ficar sozinha com Lucas. "Jade falou que não tinha problema, que eu podia vir", comentará o brasileiro. 

"Said anda cheio de desconfiança, se ele pega você nessa casa... Não quero nem pensar. Ele mata você e mata a gente. E não posso dizer que ele não tem razão", completará Zoraide, ainda preocupada com a presepada do casal. 

O pai de Mel (Débora Falabella) se prontificará a ir embora, mas a governanta pedirá que ele espere que Abdul saia da mansão primeiro. Enquanto isso, Jade aproveitará para encontrar o rapaz.

Os pombinhos ficarão a sós e trocarão juras de amor na calada da noite. Eles ainda matarão a saudade dos tempos que se encontravam escondidos em Marrocos e transarão ali mesmo. 

Confira imagens da sequência quente:

Casal finalmente conseguirá ficar junto

Casal finalmente conseguirá ficar junto

Eles se beijarão no quarto de Jade 

Eles se beijarão no quarto de Jade 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.