Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

O Clone: Leônidas perde a linha e mete a mão na cara de Yvete; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Vera Fischer coloca a mão no lado direito do rosto e faz cara de choque em cena de O Clone

Yvete (Vera Fischer) ficará chocada após levar tapa de Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 16h20

Em O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) perderá a cabeça com Yvete (vera Fischer) ao descobrir seu encontro com Lucas (Murilo Benício). Traumatizado com a morte de Diogo (Murilo Benício), que sofreu um acidente depois de brigar com o pai, o empresário se revoltará e exigirá que ex-namorada se afaste de seu filho. Ele até dará um tapa na cara dela na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Yvete bancará a terapeuta de casal entre Lucas e Jade (Giovanna Antonelli), que se desentenderam. A loira irá atrás da muçulmana para convencê-la a reatar com o amado.

Ela terá sucesso, e o casal se entenderá. Mais tarde, o gêmeo irá agradecer a ajuda de Yvete e encomendará flores para lhe dar. Porém, ele será flagrado pelo pai bem no meio de uma ligação telefônica. "Ela é minha amiga. Me ajudou muito quando eu precisei", explicará Lucas.

Leônidas ficará furioso ao escutar o relato. "Ela está seduzindo você, como seduzia seu irmão. Está fazendo isso para se vingar de mim. Você se deixa usar? Se deixar manipular? Exijo que você se afaste dessa mulher", esbravejará o milionário.

Enlouquecido, o empresário procurará a ex-namorada em uma balada. Lá, ele dará uma bofetada no rosto dela. Em seguida, o ricaço lhe dará um ultimato: "Sai de perto do meu filho! Esse filho, não. Esse filho você não afasta de mim. Esqueça que a gente existe! Se você tocar no meu filho, sou capaz de tudo".

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.