Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO DOLOROSA

O Clone: Enxotada por Said, Jade volta para o Marrocos e perde Khadija

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) será humilhada por Said (Dalton Vigh) nos próximos capítulos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 16h20

Said (Dalton Vigh) dificultará a vida de Jade (Giovanna Antonelli) após se separar dela em O Clone. O empresário devolverá a ex-mulher para sua família no Marrocos e ainda a impedirá de ter contato com a filha do casal, Khadija (Carla Diaz). A novela indicará que, segundo a tradição muçulmana, a herdeira fica com o pai e não pode mais conviver com a mãe divorciada. 

A amada de Lucas (Murilo Benício) comerá o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Antes de sair do Rio de Janeiro, ela pedirá que Zoraide (Jandira Martins) a ajude a mandar uma mensagem ao brasileiro. Ela vai querer que o protagonista se arrisque para levar Khadija de volta ao Marrocos. 

A despedida de Jade da casa de Said será cheia de constrangimentos. Primeiramente, Ali (Stênio Garcia) se recusará a acompanhar o regresso da sobrinha por vergonha e pedirá que Mohamed (Antonio Calloni) faça o trabalho de escoltá-la até o aeroporto. 

"Vamos, o motorista está esperando", apressará Said. "Será que eu poderia me despedir de Ranya [Nivea Stelmann]?", perguntará a protagonista, aflita. O árabe permitirá que a ex-mulher fale pela última vez com sua nova companheira. Durante a conversa, Jade tentará amolecer o coração da rival.

A personagem vivida por Nivea Stelmann terá ouvido na noite anterior sobre parte do plano da protagonista para dobrar Said: "Ranya, pelo amor de Deus. Não conta nada do que você ouviu para ele. Eu estou nas suas mãos. Você também vai ter um filho um dia e saberá o que eu estou sentindo", implorará a mocinha. Assustada, Ranya aceitará ficar quieta.

Said vai humilhar Jade na saída

Said vai humilhar Jade na despedida

Despedida cruel 

"Jade, vamos embora!", cortará Said. "Me deixa dar um beijo na Khadija? Por favor, eu juro que não peço mais nada para você", insistirá a morena. O personagem vivido por Dalton Vigh manterá a expressão firme e se recusará.

Magoada, a muçulmana descerá as escadas em direção a porta e planejará retribuir a maldade de Said em dobro: "Você que não vai ver a Khadija nunca mais, e eu não vou ter remorsos", pensará a mocinha. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.