PEDINTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eriberto Leão como Ernesto em Êta Mundo Melhor!: ele será enviado como carga para a Austrália
Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) vai pagar caro por suas trapaças. Em cenas que vão ao ar na próxima semana, o vilão cairá em um plano de Zulma (Heloisa Périssé) e Celso (Rainer Cadete) e acabará despachado para a Austrália, trancado dentro de uma caixa.
Após uma passagem de anos na novela das seis da Globo, ele reaparecerá pedindo esmolas fantasiado como um animal bem característico do país na Oceania. "Esta roupa de canguru me mata de calor!", falará o golpista ao tirar a cabeça do bicho.
A sequência será recheada de humor pastelão. Após mais uma tentativa de dar um golpe e tentar roubar o bebê Samir, Ernesto acabará capturado e colocado dentro de uma grande caixa de madeira. Zulma falará que a polícia estará atrás dele, e o vilão acreditará.
Ernesto será despachado como se fosse um objeto. A ironia da trama será que ninguém terá certeza do que terá acontecido com ele. O público, então, acompanhará o salto na história de alguns anos.
Ernesto reaparecerá em uma situação degradante. "Ajude um canguru carente", falará o crápula, ao pedir dinheiro nas ruas. As cenas devem ir ao ar entre a próxima sexta (11) e sábado (12) no folhetim de época.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 19/7
Quarta, 9/7 (Capítulo 9)
Zulma observa Maria no chão, inconsciente, e foge. Ernesto diz a Zulma que sabe de quem é o bebê que tem nos braços. Candinho encontra Cunegundes e sua família em São Paulo, e pede que Sabiá ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.