Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NÃO SERÁ DESSA VEZ

O balde de água fria que Samuel jogará em Leo após beijá-la em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com expressão séria em cena de Dona de Mim

Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; o galã beijará Leo (Clara Moneke) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2025 - 14h00

Mesmo decidido a formar uma família com Katinha (Lenita Oliver), Samuel (Juan Paiva) não deixará de ter sentimentos por Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim. Os dois não resistirão à paixão e se beijarão, mas logo em seguida ele jogará um balde de água fria na mocinha. O certinho reafirmará que pretende ficar com a mãe de seu bebê, o que deixará a babá decepcionada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (29) na novela das sete da Globo, Samuel ficará muito preocupado ao ver Abel (Tony Ramos) partir para entregar uma fortuna a Vanderson (Armando Babaioff), em troca da guarda de Sofia (Elis Cabral).

Leo tentará confortá-lo e dirá que vai dar tudo certo, mas o personagem de Juan Paiva continuará tenso. "Eu não consigo deixar de pensar em tudo que pode dar errado. Só penso no pior", lamentará ele.

"Se eu puder dar uma dica de quem já teve no fundo do poço é que sempre vai ter alguém do nosso lado pra nos ajudar a levantar. Mesmo quando a gente não pronto, sempre vai ter alguém com paciência pra manter a mão estendida", prometerá a protagonista.

"Eu também com o coração apertado. Mas acredito que a gente vai sair dessa: seu pai, a Sof, você, eu. Juntos", insistirá ela. "Quando você fala assim, parece que o mundo faz sentido. Que eu posso ter fé", Samuel falará.

"Tudo bem. Se quiser, eu tenho por nós dois", Leo assegurará. Os dois se aproximarão, não resistirão e se beijarão. Em seguida, no entanto, Samuel acabará com o clima de romance.

"Desculpa, Leo. O dia hoje tá confuso, não no meu melhor, mas... Preciso te dizer que eu combinei com a Katinha de tentar ficar junto pelo nosso bebê. Pelo menos tentar", revelará ele.

"Então o que foi esse beijo agora? Por favor, não me diz que foi um erro. Porque no meu coração não pareceu", afirmará a personagem de Clara Moneke, surpresa.

"Eu não quero brigar com você. Mas sabe aquele fundo do poço que você falou agora? Sempre que eu tento imaginar por que meus pais me abandonaram, ele aparece pra mim. Já te disse que eu tenho a mania de sempre pensar no pior. E aí eu acho que a culpa é minha, sabe?", refletirá o mocinho.

"Existem milhares de motivos pelos quais alguém pode deixar uma criança. E quase todos dizem respeito a quem fez a escolha, não é sobre você", responderá a babá.

"Mas é que ter esse bebê com a Katinha e, principalmente, tentar fazer uma família com ela, isso me ajuda a sair desse poço. Eu queria que você me entendesse. Eu não quero que meu filho sinta isso que eu sinto nem por um segundo. Eu preciso tentar, Leo. Eu quero tentar. Mesmo que eu tenha que...", Samuel declarará.

Leo entenderá na mesma hora a situação com o mocinho e cortará a conversa. "Eu sei o peso que um trauma pode ter, Samuel. Não vou te julgar. Só sinto muito", ela responderá e se afastará, chateada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.