NA ÚLTIMA HORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) se beijando em cena de Êta Mundo Melhor!
Zulma (Heloisa Périssé) terá mais uma ideia para perturbar Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!. Ela decidirá ir até o Rio de Janeiro e atrapalhar a lua de mel dos dois. Para a sorte do casal, um anjinho se esforçará para impedir a vilã de cometer esta patacoada.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (7) na novela das seis da Globo, Zulma exigirá que Samir (Davi Malizia) lhe conte onde Dita e Candinho passarão a lua de mel. Pressionado, o menino revelará que os dois irão ao Rio de Janeiro. A vilã então decidirá viajar para lá também e se tornar uma pedra no sapato dos recém-casados.
Desesperado, Samir fará de tudo para impedir que isso aconteça. Primeiro, ele procurará Picolé (Isaac Amendoim) e Asdrúbal (Luis Miranda) e contará o que está acontecendo. O professor conversará com a personagem de Heloisa Périssé e tentará convencê-la a não ir ao Rio, mas a megera estará decidida e não dará ouvidos a ele.
Samir, então, usará outra estratégia. Ele se reunirá com as outras crianças do orfanato, e o grupo irá atrás de Zulma. As crianças falarão, falarão, até que finalmente convencerão a exploradora a não ir embora e permanecer com elas na Casa dos Anjos.
Com a ajuda do garoto, que não faz ideia de que é o filho perdido do caipira, Candinho e Dita poderão enfim curtir a lua de mel no Rio de Janeiro.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Davi Malizia
Heloisa Périssé
Jeniffer Nascimento
Luis Miranda
Novela das Seis
Sergio Guizé
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 20/12
Terça, 9/12 (Capítulo 139)
Candinho se emociona ao encontrar sua mãe Anastácia. Sônia promete pensar na proposta de Lauro e Tobias sobre seu bebê. Sandra pensa em se apossar de Policarpo. Anastácia sugere que Candinho se despeça das pessoas que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.