Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

JUSTICEIROS

O aliado inesperado que ajuda Kami em vingança contra abusador em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Lancellotti olhando para a esquerda, com expressão séria em cena de Dona de Mim

Kami (Giovanna Lancellotti) em cena de Dona de Mim; ela arrumará aliado para se vingar

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2025 - 14h00

Kami (Giovanna Lancellotti) ficará traumatizada e cheia de ódio após ser estuprada em Dona de Mim. Marlon (Humberto Morais) a acolherá e prometerá protegê-la, mas a mocinha arrumará outro aliado para ajudá-la em seu objetivo de se vingar do abusador: Ryan (L7nnon).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (22) na novela das sete da Globo, Kami será seguida por Ronaldo (Bernardo Schlegel), o homem que tem perseguido a influenciadora nas redes sociais e nas ruas. Ele a encurralará e abusará dela.

Kami ficará arrasada, com muito nojo e com muita raiva. Marlon e Leo (Clara Moneke) a acompanharão à delegacia e estarão ao lado da jovem durante o depoimento à polícia. Uma investigação será iniciada, mas a ruiva desejará mais. Ela desejará se vingar e até matar o estuprador.

Já a partir do capítulo de segunda (22), Ryan estranhará o comportamento da ex-namorada, e Leo então contará o que terá acontecido. O rapaz se revoltará e se oferecerá para ajudar Kami a dar um corretivo no criminoso.

Os dois conversarão e combinarão uma emboscada. Kami sairá na rua e deixará um bilhete em cima de um banco de praça. O stalker, que continuará atrás dela, pegará o recado e verá que a mocinha está marcando encontro com ele num prédio abandonado.

Ryan acompanhará tudo de perto e seguirá o criminoso. Assim que Ronaldo chegar ao ponto de encontro, o personagem de L7nnon apontará uma arma para ele. Porém, mais uma pessoa chegará ao local: Marlon, que já estará de olho em Kami e no criminoso. O policial prenderá o canalha, e Ryan fugirá para não ser preso também.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.