Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CONFUSÃO

Novo trisal? Cinara e Zilá se apaixonam pelo mesmo homem em Coração Acelerado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ramille com expressão assustada, com mão na testa em cena de Coração Acelerado

Cinara (Ramille) em cena de Coração Acelerado; ela se apaixonará por Ronei (Thomás Aquino)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2026 - 20h00

Cinara (Ramille) ficará tão imersa na vida de Zilá (Leandra Leal) que até começará a ter os sentimentos da patroa em Coração Acelerado. As duas se interessarão pelo mesmo homem: Ronei (Thomás Aquino). Nenhuma delas, porém, assumirá esta paixão publicamente nem se permitirá viver esse amor.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (7) na novela das sete da Globo, a jovem ficará pensando nas palavras que terá ouvido da ricaça: "O Ronei me perturba, Cinara! (...) É a paixão que eu vejo nele... (...) Eu tenho medo (...) Esse homem pode me levar pra lugares onde eu nunca sonhei ir...".

Cinara adormecerá com estas frases em mente e terá um sonho com Ronei. Ela se imaginará com as roupas da personagem de Leandra Leal, no escritório da vilã, toda poderosa.

O empresário chegará e a surpreenderá. "Você me assusta. A paixão que eu vejo em você me assusta... O que você quer comigo?", perguntará a coach.

"Que pergunta, Cinara... Quero te levar pra lugares onde você nunca sonhou em ir...", Ronei dirá e a beijará com paixão. A personagem de Ramille acordará do sonho toda cheia de fogo. "Ah, meu pai... Mais essa agora...", dirá a si mesma.

A pilantra até procurará sua avó, Nora (Virgínia Rosa), e pedirá ajuda para se livrar de fantasias que tem tido. Ela, no entanto, não explicará direito a situação e sairá impaciente da casa da parente, que não conseguirá ajudá-la. "Vai, Cinara... Mas vai voltar, ah, se vai...", Nora acreditará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 25/4

Segunda, 13/4 (Capítulo 79)
Alaor e Zuzu conversam entrosados, enquanto Marcela e Malvino se sentem excluídos. Alaorzinho e Naiane armam contra a inauguração do bar de Janete. Valéria repreende Ana por ter aproximado Sol de Eduarda. Zilá se incomoda ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.