Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CRIANÇAS EM PERIGO

Novela Mãe: Saiba como Gonul descobre onde Melek está e resgata a menina

REPRODUÇÃO/RECORDTV

A atriz Vahide Perçin com expressão séria na novela Mãe

Gonul (Vahide Perçin) em cena da novela Mãe; ela encontrará Melek (Beren Gökyıldız) na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2026 - 15h00

Melek (Beren Gökyıldız) se esconderá da família e achará que pode sobreviver sozinha com o irmão na novela Mãe, mas não será tão esperta assim. A menina deixará rastros, e por meio deles Gonul (Vahide Perçin) conseguirá encontrá-la. A mulher levará as crianças para sua casa e cuidará delas.

Após fugir do abrigo com Hasan, a garotinha passará a vagar pelas ruas. Ela parará num parque, fará amizade com uma florista e começará a vender arcos de flores.

No mesmo dia, Melek passará no apartamento do filho de Ecel (nome da atriz não divulgado) com o irmão. Ela sairá do lugr sem ser vista, mas os movimentos e atividades que a menina e o bebê farão por lá chamarão a atenção de Ecel, que desconfiará de que Melek esteve no local e comentará isso com Gonul.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (30) na novela turca exibida pela Record, Gonul e Ecel irão ao apartamento. Sem desconfiar de nada, Melek também voltará ao local e dará de cara com a mãe biológica de Zeynep (Cansu Dere) lá.

A personagem de Vahide Perçin levará Melek e Hasan para sua casa e cuidará das crianças. Horas depois, Zeynep chegará à casa e conversará com Gonul sobre Melek, muito emocionada. A garotinha ouvirá toda a conversa e finalmente abrandará seu coração e perdoará a mãe adotiva.

Resumos dos capítulos da novela Mãe

Quinta, 29/1 (Capítulo 67)
No abrigo, Melek implora para ficar com Hasan e as funcionárias permitem que ela fique com o menino no jardim. Melek foge com o irmão do abrigo. Cengiz reconhece que Hasan é seu filho e chora no colo de Sule. As funcionárias do abrigo dão pela falta de Melek e Hasan e chamam a polícia. Cengiz e Sule são levados para a delegacia.

Gonul se preocupa ao saber que Turna/Melek e o irmão sumiram. Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças. Sinan fica apreensivo e liga para Cahide. Sozinha, Melek vai com o irmão para o apartamento do filho de Ecel. Cahide acompanha Zeynep no depoimento na delegacia. Cengiz e Sule discutem com Zeynep e Sinan.

Ali encontra Sinan em um bar e diz que já sabe que Cahide armou a farsa da morte de Turna/Melek. No parque, Melek tenta conseguir dinheiro para comer. Ecel vai ao apartamento do filho e desconfia que Melek esteve ali com o irmão.

Sexta, 30/1 (Capítulo 68)
No parque com o irmão, Melek faz amizade com uma florista e vende arcos de flores para conseguir algum dinheiro. Sule invade a casa de Cahide atrás de Hasan e Melek e a fotógrafa diz que não está com as crianças. Melek tem uma surpresa ao voltar para o apartamento e encontrar Gonul e Ecel lhe esperando. Gonul leva as crianças para sua casa e a senhora Zeynep se diverte com os pequenos. Gonul avisa para Zeynep que Melek e Hasan estão com ela.

Gonul pensa em fugir com as crianças, mas a sogra tenta fazê-la desistir dessa ideia. A senhora Zeynep conta uma história para Turna e começa a amolecer o coração da menina. Sinan é surpreendido por Cengiz, que o ameaça com uma faca. Zeynep conversa com Gonul sobre Turna, a menina escuta tudo e, finalmente, perdoa a “mãe”.

Zeynep promete que nunca abandonará a menina. Sule chega à casa de Gonul enfurecida atrás das crianças. Gamze diz a Zeynep que a papelada do divórcio está pronta e a fotógrafa diz que a irmã pode dar andamento ao processo.


Os capítulos de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 20 a 23/2

Sexta, 20/2 (Capítulo 83)
Durante o café da manhã, Zeynep percebe que Melek está se comportando de forma estranha. Gamze fica em pânico ao perceber que o documento que Cengiz assinou não está no local que guardou. Melek chora ressentida ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.