Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOPHIA ABRAHÃO

Novata de Salve-se Quem Puder, atriz atura xingamentos nas redes antes da estreia

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Sophia Abrahão como Júlia, ela tem cabelos longos, ondulados e castanhos, e usa uma blusa de lã cinza com aplicações de pedras amarelas em cena de Salve-se Quem Puder

Sophia Abrahão chega a Salve-se Quem Puder como a advogada Júlia; atriz ouve impropérios nas redes

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 7h05

Sophia Abrahão ainda nem deu as caras em Salve-se Quem Puder, mas já ouve impropérios nas redes sociais. Intérprete da advogada Júlia, a atriz chega à segunda temporada da novela das sete, que "estreia" nesta segunda (17), com a missão de bater de frente com Kyra (Vitória Strada) --e roubar o seu lugar no coração de Rafael (Bruno Ferrari).

"A minha personagem vai circular bastante pelos núcleos e se meter em um triângulo amoroso. As pessoas já estão me xingando porque um casal será destruído. Até um fã meu já reclamou que não seria legal mexer com o ship [gíria que identifica a torcida por um par romântico] dele", explica a artista ao Notícias da TV.

Sophia dará vida a uma advogada viciada em trabalho, que se hospeda na casa do tio Hugo (Leopoldo Pacheco) e passa a trabalhar com Alan (Thiago Fragoso) --que foi seu professor na faculdade de Direito. Ela será responsável por fazer uma auditoria na Labrador Digital e, por isso, baterá de frente com o galã interpretado por Bruno Ferrari.

Renzo (Rafael Cardoso) será o primeiro a perceber que o sócio, na verdade, tem interesse em Júlia. "A personagem é bastante séria, durona, mas as cenas são muito engraçadas. Ela não faz palhaçadas, mas a situação acaba provocando risadas", adianta.

A atriz até já tinha feito uma pequena participação como ela mesma no folhetim, durante a festa de lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin), mas recebeu o convite para voltar do próprio Daniel Ortiz. "Eu não sei se falo por todos, mas foi uma surpresa muito grande. Eu achei que não fosse trabalhar tão cedo por conta da pandemia, então foi um choque", relembra.

Ela, aliás, brinca que o novelista foi uma espécie de "cupido", já que a aproximou do namorado Sergio Malheiros ao colocá-los como par romântico em Alto Astral (2014). "A gente brinca que está de quarentena desde 2014, porque sempre fomos muito caseiros, mas eu quase matei ele durante o isolamento", entrega, aos risos.

A ruiva também será vista em dose dupla na televisão nos próximos meses, já que é uma das participantes do Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. "Eu estou muito ansiosa, foi uma das coisas mais malucas que eu fiz na minha vida. Foi minha primeira experiência com ao vivo antes do Vídeo Show [que ela apresentou entre 2017 e 2019]", arremata a intérprete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.