Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Nova morte em Cara e Coragem? Taís Araujo e Ícaro Silva gravam em cemitério

FOTOS: VITOR PEREIRA/AGNEWS

Taís Araujo e Ícaro Silva nos bastidores de cena em cemitério, como Anita e Leonardo

Taís Araujo e Ícaro Silva são flagrados em gravação em cemitério na zona norte do Rio de Janeiro

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 15h36

Taís Araujo e Ícaro Silva foram flagrados durante uma gravação de Cara e Coragem em um cemitério. Eles são os intérpretes de Anita e Leonardo. A atriz também fez Clarice, personagem assassinada nos primeiros capítulos. Samuel (Alejandro Claveaux) seguirá a massagista e morrerá atropelado nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, mas isso não significa que os atores estarão no velório do pescador.

Clarice e Anita se conheceram sem querer e tiveram uma grande amizade. Elas brincavam de trocar de lugar. A ricaça aproveitou a semelhança para mandar a sósia em eventos dos quais não queria participar. 

Porém, em uma dessas trocas, tudo começou a desandar. Foi quando a massoterapeuta conheceu Samuel e começou a ter um caso com ele. A moça nunca revelou sua verdadeira identidade. O pescador a reencontrou e deu um beijo apaixonado nela.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (27), o personagem de Alejandro Claveaux perseguirá a funcionária da companhia de dança pela rua. Teca (Raquel Rocha) estará dirigindo, quando o rapaz aparecerá do nada na frente do carro. Ela o atropelará e correrá para socorrê-lo. A amiga de Dalva (Carol Portes) observará a cena de longe, com culpa. Samuel morrerá bem perto de descobrir que não era amante de Clarice.

As sequências flagradas em um cemitério podem ter relação com a morte do pescador, mas, como a novela tem boa frente de gravação, as cenas podem ter relação com outra história. 

Taís Araujo em cena como Anita

Taís Araujo em gravação da novela

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.