Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DA CONCORRÊNCIA

Nos Tempos do Imperador: Zayla sofre com decisão de Samuel após perder emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira grava com vestido bege, faixa no cabelo e expressão séria como Zayla de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) baterá o pé e se recusará a adiar o casamento com Samuel (Michel Gomes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 20h22

Zayla (Heslaine Vieira) se decepcionará com a decisão de Samuel (Michel Gomes) de adiar o casamento em Nos Tempos do Imperador. Por causa do racismo, o engenheiro ficará sem emprego e avisará a noiva que não tem condições financeiras nem para pagar o aluguel. A princesa da Pequena África tentará convencer o rapaz a mudar de ideia e contará que até Tonico (Alexandre Nero) está com casamento certo.

O personagem de Michel Gomes foi recusado na Secretaria de Obras Públicas por causa da cor da sua pele e se desesperou com a falta de oportunidades em sua área de trabalho. Ele pedirá para mudar a data de sua união com a filha de dom Olu (Rogério Brito), mas ela ficará com medo de ser trocada por Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cena que irá ao ar nesta terça (28), Samuel dirá para Zayla que não conseguirá sustentar um lar. "Comigo desempregado, vamos ter que adiar o nosso casamento. Daqui a pouco nem o aluguel da casa onde estou morando vou ter como pagar", lamentará o músico.

A jovem revoltada buscará algumas soluções alternativas para não correr o risco de perder o noivo. Primeiro, sugerirá morar com seus pais logo após a cerimônia e depois pensará em pedir ajuda para dom Pedro 2° (Selton Mello).

"Casar sem eu ter um sustento, e ainda ser um peso para dom Olu e mãe Cândida [Dani Ornellas], de jeito nenhum! O imperador já me ajudou muito, e eu quero vencer pela minha capacidade. Hoje levei uma porta na cara, mas outra vai se abrir!", afirmará o ex-escrizado. 

Zayla, então, argumentará que até o vilão da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão se casará. "Soube hoje que ele está de casamento marcado. E você não imagina com quem: a irmã da Pilar!", anunciará ela. Samuel ficará surpreso com a novidade.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.