Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Nos Tempos do Imperador: Zayla serve a 'cabeça' de Samuel em jantar de Tonico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Michel Gomes como Samuel à esquerda e Heslaine Vieira como Zayla à direita em cenas de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) e Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador: segredo do passado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 17h00

Zayla (Heslaine Vieira) vai servir a "cabeça" de Samuel (Michel Gomes) de bandeja para Tonico (Alexandre Nero) durante um jantar em Nos Tempos do Imperador. Para provocar Pilar (Gabriela Medvedovski), ela trará parte do passado do engenheiro à tona. "Como vocês se conheceram mesmo?", disparará a vilã na novela das seis da Globo.

A profissional de saúde salvou a vida do rapaz quando ele ainda se chamava Jorge nos primeiros capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele foi ferido pelo tiro de um dos jagunços de Ambrósio (Roberto Bomfim), que o escolheram como bode expiatório para a morte do coronel.

O antagonista interpretado Alexandre Nero nem imaginará que o principal suspeito pela morte do pai estará bem à sua frente na mesa. Ele, na verdade, estará mais preocupado em humilhar Dolores (Daphne Bozaski) ao enfiar uma "manteúda" em um evento familiar.

"Mas o que Zayla está fazendo aqui?", reclamará Pilar, que terá ido acompanhada do noivo mesmo sem um convite formal do congressista. "Oxe, tudo traz uma pessoa que eu não chamei e ainda reclama dos meus convidados", devolverá o mau-caráter.

"É muita ousadia sua, trazer a amante para dentro de casa", acrescentará a personagem de Daphne Bozaski. "Quieta. Ninguém pediu a tua opinião", devolverá o rival de Pedro (Selton Mello).

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Tonico e Samuel são irmãos

Cheia de raiva, Pilar se levantará por considerar que Zayla só terá dado as caras para provocá-la, uma vez que já ameaçou contar o segredo de Samuel por diversas vezes para Tonico.

"Por favor, minha irmã", implorará Dolores. "Ainda nem falamos sobre a questão da fazenda", emendará Nélio (João Pedro Zappa), a fim de colocar panos quentes na situação.

"Fazenda? Está na cara que foi uma desculpa esfarrapada do seu chefe para nos provocar", gritará a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski.

"Falando em fazenda, você e o Samuel vieram do Recôncavo, não foi? Como se conheceram mesmo?", arrematará Zayla, para colocar lenha na fogueira, nas cenas que serão exibidas nesta terça (30).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.