Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADOS

Nos Tempos do Imperador: Zayla flagra Dolores com Nélio e coloca caso em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em pé e demonstra surpresa em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) flagrará Dolores (Daphne Bozaski) abraçada com Nélio (João Pedro Zappa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 8h57

Zayla (Heslaine Vieira) flagrará Dolores (Daphne Bozaski) abraçada com Nélio (João Pedro Zappa) e colocará o romance do casal em risco em Nos Tempos do Imperador. Hospedada na casa de Tonico Rocha (Alexandre Nero) como amante oficial do político, a víbora não dará folga e ficará em cima dos pombinhos na novela das seis da Globo.

Depois que o vilão for lutar na Guerra do Paraguai (1864-1870), o assessor do deputado encontrará provas para incriminá-lo a partir do capítulo de 8 de dezembro. A princesa da Pequena África, no entanto, aproveitará sua estadia na casa do malvado para roubar os documentos do mocinho no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Ao descobrir que as provas para colocar o patrão na cadeia sumiram, o filho de Lota (Paula Cohen) entrará em desespero e desabafará com Dolores. "Tem uma coisa me dizendo... Zayla? Tonico não deixou ela nessa casa à toa. Ela pode ter ouvido a gente conversar, ficou de tocaia... Aquilo é o capeta de saia", opinará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). 

"Tonico vai descobrir que nós estávamos fazendo isso para mandar ele para a cadeia", se desesperará o rapaz. "Estamos perdidos", afirmará a caçula de Eudoro (José Dumont), que abraçará o amado. Nesse momento, a amante do dono do jornal O Berro abrirá a porta e verá a dupla no momento romântico. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.