Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSA

Nos Tempos do Imperador: Zayla é pega no pulo por Samuel, mas banca a sonsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) sorri e está em pé na sala de cassino em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) bancará a sonsa ao ser flagrada por Samuel (Michel Gomes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 8h26

Zayla (Heslaine Vieira) será pega no pulo por Samuel (Michel Gomes) ao deixar a Ordem Terceira em Nos Tempos do Imperador. A vilã, porém, bancará a sonsa ao ser questionada pelo ex-noivo o motivo de ter ido ao hospital em que Pilar (Gabriela Medvedovski) trabalha como médica na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (28), a megera irá até a Ordem Terceira para espezinhar a filha mais velha de Eudoro (José Dumont), que estará aos prantos por ter terminado o namoro com o engenheiro após ter sido ameaçada pela princesa da Pequena África

"Bonito da sua parte proteger o Samuel... Mas não esqueça que eu vou estar sempre vigiando. Se você voltar a se encontrar com ele, ou se contar, para quem quer que seja, sobre o nosso trato, já sabe: eu conto tudo o que sei, e fim do Samuel!", chantageará Zayla.

Ao deixar o hospital, a costureira será vista por Samuel, que estranhará a presença dela ali. O engenheiro questionará o que ela fazia no local. "Tive um mal-estar ontem, a Pilar me atendeu e vim tirar uma dúvida. Ela não te disse nada?", sondará a filha de dom Olu (Rogério Brito). 

"Não", responderá Samuel. "Você não está com uma cara boa. Está tudo bem? Engraçado, a Pilar também não me pareceu nada bem... Vocês brigaram?", tripudiará a víbora. O mocinho ameaçará falar sobre o término dos dois, mas desistirá e seguirá em direção ao consultório da ex. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.