Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGA?

Nos Tempos do Imperador: Zayla abala casamento de Guebo com presente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira olha para frente com cara de séria, enquanto Maicon Rodrigues surge ao fundo, em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) bolará uma surpresinha para o casamento de Guebo (Maicon Rodrigues)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 11h08

Depois de transar com Zayla (Heslaine Vieira) pouco antes do seu casamento com Justina (Cinnara Leal), Guebo (Maicon Rodrigues) ainda levará um susto em Nos Tempos do Imperador. No dia da cerimônia, a ex do rapaz fará uma visita à noiva dele e entregará um presente inesperado, que abalará ainda mais as estruturas da festa na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (17), a filha de Cândida (Dani Ornellas) pedirá para conversar com sua rival enquanto ela se arrumará para formalizar a união com o amado. Ao saber do encontro entre as duas, Guebo correrá atrás delas, desesperado com a hipótese de que a venenosa revele a noite de amor que eles tiveram.

"O que você quer aqui, Zayla?", questionará ele. "Vim trazer um presente", cravará a garota. Em seguida, a jovem pegará um camafeu que ganhou da mãe de Guebo antes de ela morrer. Ele constatará que tem um igual.

"Os dois juntos formam um só. Acho certo a outra metade ficar com a Justina", afirmará Zayla ao entregar o objeto e ressaltar que não ficará para a cerimônia. "Nós três sabemos o porquê", explicará ela. Na sequência, mesmo com o clima pesado, Justina e Guebo se casarão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos após os acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.