Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITOS DO INFERNO

Nos Tempos do Imperador: Voz do Além alerta Cândida sobre ruína de Zayla

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Heslaine Vieira como Zayla à esquerda e a atriz Dani Ornellas como Cândida à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) e Cândida (Dani Ornellas) em Nos Tempos do Imperador: tragédia à vista

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 18h23

O dom sobrenatural de Cândida (Dani Ornellas) mais uma vez vai alertá-la sobre a ruína de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A mãe de santo vai se arrepiar da cabeça aos pés ao ouvir a própria filha se lamentar por ter sido acusada por um crime que não cometeu. "Eu juro que não fui eu", dirá a voz do Além na novela das seis da Globo.

Ao contrário de Olu (Rogério Brito), a babalorixá não desistirá da herdeira tão fácil no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela, inclusive, pisará no ateliê que Tonico (Alexandre Nero) comprou para a amante a fim de alertá-la sobre o preço que terá de pagar no futuro por se envolver com o deputado.

A personagem de Dani Ornellas se assombrará com a energia negativa do lugar nas cenas que serão exibidas nesta sexta (3). "Só vim te ver porque recebi uma carta de seu pai que está no Sul, com as tropas", explicará a mulher, visivelmente desconfortável.

"Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou por mim", estranhará Zayla. "Não, minha filha, ele está bem. E eu achei que você ia gostar de saber. Pode estar certa de que, se eu escrever a ele dando notícias suas, notícias boas, ele vai ficar muito feliz", acrescentará a babalorixá.

"Notícias boas?", questionará a vilã interpretada por Heslaine Vieira. "Que você botou a cabeça no lugar e não quer mais nada de Tonico Rocha", disparará Cândida, na lata.

A atriz Dani Ornellas caracterizada como Cândida em cena de Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) na novela das seis

Dom sobrenatural

Zayla não vai ter a menor vergonha de debochar da própria mãe. "Só falta senhora pedir que eu devolva o meu ateliê", disparará a princesa da Pequena África, antes de ouvir poucas e boas:

Seu ateliê? E seu a que preço? Uma pessoa não pode vender a sua honra! Você acha que conquistou uma grande coisa, mas olha em volta: isso está vazio? O que você conseguiu, de verdade? Queria ter orgulho não do que você vai conseguir, mas da pessoa que você é.

"Se a senhora veio aqui para desfazer de mim, melhor ir embora", reclamará a modista. "Eu não vou desistir de você", insistirá a sacerdotisa, que ouvirá um lamento do Além assim que virar de costas para ir embora.

"Não fui eu! Não fui eu! Eu juro que não fui eu! Juro", dirá Zayla que, para surpresa de Cândida, estará de boca fechada. "Tome muito cuidado com o que você está fazendo. E com o que vai fazer", arrematará a rainha da Pequena África.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.