Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE FERRAR

Nos Tempos do Imperador: Tonico se vinga e acaba com Zayla após traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) está encostado em parede e conversa com Zayla (Heslaine Vieira) em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se vingará de Zayla (Heslaine Vieira) por causa de mentira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 7h58

Tonico Rocha (Alexandre Nero) mostrará que piedade é um sentimento desconhecido para ele e não perdoará nem mesmo Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. Após ter sido traído pela amante, o crápula mentirá e a desmoralizará na frente dos pais na novela das seis da Globo.

Depois de perceber que Samuel (Michel Gomes) é Jorge, seu meio-irmão, durante a Guerra do Paraguai (1864-1870), o vilão colocará o mocinho na cadeia no dia do casamento dele com Pilar (Gabriela Medvedovski) pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). 

Mais adiante, o dono do jornal O Berro saberá que Zayla sabia a verdade sobre o engenheiro. Ele, então, a colocará contra a parede e a questionará sobre o passado do ex-noivo. A costureira jurará para o amante que não sabia da verdadeira identidade de Samuel, e o malvado fingirá acreditar nela.

Um pouco depois, Tonico flagrará uma conversa da princesa da Pequena África com dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas). Eles estarão pressionando a filha para saber se ela foi responsável por denunciar Samuel para a polícia. 

O marido de Dolores (Daphne Bozaski) interromperá a prosa e perguntará se os pais da moça querem saber a verdade. "Ele vai contar tudo. Tonico, por favor, fala para eles como você descobriu", pedirá a jovem, acreditando que o deputado a inocentaria.

"Foi você que me contou", afirmará ele, apontando para Zayla. "Sua filha queria acabar com o casamento do Samuel e da Pilar e me contou tudo", acrescentará ele, deixando a moça desesperada. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.