Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUNFO NAS MÃOS

Nos Tempos do Imperador: Tonico invade casa de Luísa e encontra cartas de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé em rua em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) encontrará cartas comprometedoras de dom Pedro 2º (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 8h49

Tonico (Alexandre Nero) ficará com dom Pedro 2º (Selton Mello) nas mãos em Nos Tempos do Imperador. O crápula invadirá a casa de Luísa (Mariana Ximenes) e encontrará as cartas amorosas enviadas pelo monarca para a condessa de Barral. O vilão ameaçará publicar as correspondências no jornal O Berro para desmoralizar o desafeto na novela das seis da Globo.

Desconfiado de que o arquirrival tem uma relação extraconjugal com a nobre, o deputado aproveitará uma saída da amante do imperador e invadirá a casa dela. Após muito revirar, ele achará uma caixa com as cartas do marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

"Luísa, minha fadinha. Escrevo para lhe dizer que estou com saudade. Algumas horas longe de ti já é tempo demais. Sinto tua falta, pois, qualquer coisa que eu faça, lembro do seu rosto. Luísa, escrevo esta carta para lhe pedir perdão. Não deveria nunca ter tratado a mulher que amo de uma forma tão  rude", lerá em voz alta o vilão, incrédulo com a descoberta.

Na sequência, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) começará a falar sozinho sobre a pulada de cerca do protagonista: 

Ôxe! O Pedrinho com aquela cara de bom moço, marido perfeito, puxou ao pai... Se a imagem do Imperador já estava ruim com a guerra, agora será o fim dele. Pronto! Não preciso mais de Solano [Roberto Birindelli] nenhum para te derrotar, Pedroca. Tonico Rocha vai dar a volta por cima!

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.