Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADO

Nos Tempos do Imperador: Tonico humilha Luísa e leva surra de Dominique

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) levará uma coça de Dominique (Guilherme Cabral) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 7h55

Tonico Rocha (Alexandre Nero) comprará briga com Dominique (Guilherme Cabral) ao humilhar Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Desconfiado do envolvimento da condessa de Barral no incêndio do jornal, o vilão fará sérias acusações contra ela, mas o adolescente o surpreenderá e dará uma surra nele para defender a mãe na novela das seis da Globo.

Dias após o incêndio, o dono do jornal O Berro encontrará um camafeu no local destruído e suspeitará que a joia é da amante de dom Pedro 2º (Selton Mello). O crápula, então, irá atrás dela e a ofenderá de várias formas como se ela tivesse planejado o crime por ele ter chantageado o casal.

Dominique ouvirá o político das "rachadinhas" se alterar com a mãe e surgirá para defendê-la. "Cala a boca! Se disser mais uma palavra...", ameaçará o garoto. "Vai fazer o quê? Filho de uma sem-vergonha", rebaterá o malvado, bem debochado.

O jovem partirá para cima de Tonico e dará um soco nele. O ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski) até ameaçará revidar, mas acabará levando outro golpe. O vilão crescerá para cima do garoto, e Luísa apontará uma arma para ele. "Fora da minha casa. Rua", ordenará a condessa. "Isso não vai ficar assim", prometerá o bandido.

Quem colocou fogo no jornal?

Apesar de negar o crime, Luísa realmente será a culpada pelo incêndio. Nesta sexta-feira (28), um flashback mostrará a nobre lançando uma bola de fogo contra O Berro no meio da madrugada e fugindo em seguida com a ajuda de um cocheiro.

"Não me orgulho do que fiz. Mas não vi outra saída. Tudo aconteceu por minha culpa", confessará a aristocrata ao amante.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.