Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAR

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz Samuel ser preso em casamento com Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) sorri durante evento no cassino de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) arruinará casamento de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 7h59

Tonico Rocha (Alexandre Nero) arruinará o casamento de Samuel (Michel Gomes) com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O crápula fará o meio-irmão ser preso no altar pelo assassinato do pai deles, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), na novela das seis da Globo.

Após descobrir que o engenheiro é, na verdade, Jorge por meio de um sinal de nascença da família, o deputado tramará contra o rapaz. Convencido de que o mocinho é o assassino do pai, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá uma ordem de prisão contra o ex-cativo.

Determinado em desmoralizar Samuel perante à sociedade, o vilão esperará até o dia do casamento do rapaz com a médica. Quando a cerimônia estiver acontecendo na igreja, com a presença de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), dom Pedro 2º (Selton Mello) e outros nobres, o malvado dará seu show bem no momento do "sim".

"Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", dirá o padre. "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", interromperá o político das "rachadinhas" aos gritos. 

"E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai", acrescentará ele, que estará na companhia dos policiais de Borges (Danilo Dal Farra). A acusação deixará todos os presentes em choque.

O dono do jornal O Berro provocará uma grande confusão na igreja, e Samuel acabará sendo levado pelos policiais para a cadeia no folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.