Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz chantagem com Pedro e toma soco na cara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero olha para frente com cara de choque em cena de Império

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador; vilão fará chantagem e se dará mal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 20h54

Tonico (Alexandre Nero) conseguiu provas do caso de dom Pedro 2º (Selton Mello) com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Agora, ele tentará se aproveitar da situação e chantageará o soberano para obter benefícios. Entretanto, o monarca ficará uma fera e meterá um soco na cara do vilão da novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (26), o deputado procurará o nobre e começará a ler trechos das cartas trocadas entre ele e Luísa. "Como eu não percebi isso antes? O imperador e a condessa! Também não podia imaginar que a Luísa, com aquela pose de senhora de família, fosse, na verdade, uma devassa adúltera", disparará o crápula.

A condessa, que estará presente, ficará chocada com a afirmação. "Você invadiu minha casa. Foi você", dirá a mãe de Dominique (Guilherme Cabral). Teresa (Leticia Sabatella) se juntará ao casal de amantes em seguida e terá que ouvir de Tonico que foi feita de corna.

Furioso, Pedro dará um soco na cara do político. "Canalha", esbravejará o imperador. Mesmo depois de apanhar, o bandido seguirá com seu deboche: "Vossa majestade sabia que foi traída todos esses anos aqui, na sua própria casa, pela digníssima condessa de Barral?".

Cena da novela das seis

Pedro  vai esmurrar Tonico na novela das seis

Na sequência, ele fará uma série de exigências para não estourar a bomba. "Quero que parem de me investigar ou eu publico, no meu jornal, cada uma das cartinhas que eles trocaram todos esses anos. E tem mais, quero ser nomeado senador", cravará o coronel.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.