Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALA SEM ALÇA

Nos Tempos do Imperador: Tonico estraga reencontro de Nélio e Dolores; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator João Pedro Zappa à esquerda como Nélio e a atriz Daphne Bozaski como Dolores à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski): filha roubada em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 13h00

As maldades de Tonico (Alexandre Nero) vão atrapalhar até o reencontro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. O clima de felicidade vai dar lugar à preocupação assim que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) revelar que Mercedes está sob poder do vilão. "Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está", bufará o rapaz na novela das seis da Globo.

Depois de sobreviver à queda de um penhasco, o advogado vai fazer um retorno triunfal ao folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Com ajuda de Pedro (Selton Mello), ele vai confrontar o político corrupto sobre os seus negócios escusos --incluindo os assassinatos de Nino (Rafaelle Casuccio) e Horácio (Marco Marcondes).

De volta à corte, o personagem de João Pedro Zappa ainda se surpreenderá com um convite de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para uma visita à Quinta da Boa Vista. "É para trabalhar de mordomo no lugar do velhote que avariou das ideias?", questionará Lota (Paula Cohen), que fará questão de acompanhar o filho.

"Sua majestade já vem, Nélio. Baronesa, me acompanha ao jardim? Estou orientando a plantação de algumas mudas que chegaram", responderá Celestina (Bel Kutner), que vai arrastar a "batata baroa" pelo braço até a área externa do palácio.

Nélio ficará sozinho por alguns instantes no salão até ouvir uma voz familiar chamá-lo por "meu amor". Ele se virará e dará de cara com Dolores. "Pensei que você tinha morrido! Como foi que sobreviveu?", indagará ela.

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

O que aconteceu com Mercedes?

Nélio também a encherá de perguntas, já que vasculhou diversos conventos pelo Brasil atrás dela --o antagonista interpretado por Alexandre Nero sempre disse que a abandonaria em uma instituição religiosa. "E Mercedes? Onde está a nossa filha? Quero muito vê-la", pedirá o especialista em leis.

"Ela não está comigo. Tonico está com ela. Ele nega, mas está! Me mostrou uma foto dele com nossa filha", revelará a jovem. "Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está. Será que ele não vai desistir?", reclamará o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

"Não vamos desesperar. Se nós dois sobrevivemos separados, juntos podemos tudo, meu amor", consolará Dolores nas cenas que serão exibidas no próximo dia 22.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.