Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA PRONTA

Nos Tempos do Imperador: Sem modos, Quinzinho dá aula de etiqueta para Lota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quinzinho (Augusto Madeira) beija a mão de Lota (Paula Cohen) disfarçado de professor em cena de Nos Tempos do Imperador

Quinzinho (Augusto Madeira) surgirá como o professor Apolônio Papadopoulos na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 15h57

Após finalmente conquistar seu título de baronesa, Lota Pindaíba (Paula Cohen) cairá em uma armação de Lupita (Roberta Rodrigues) e Quinzinho (Augusto Madeira) em Nos Tempos do Imperador. Sem modos, o dono do Cassino Perequeté irá se disfarçar de professor e dará aulas de atualidades e etiqueta com a missão de seduzir a aluna na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (15), a mando de Batista (Ernani Moraes), o trapaceiro se disfarçará e se apresentará como Apolônio Papadopoulos. "Madame, logo terá noções de francês, grego, latim, história, química, geometria, botânica, astronomia, desenho, geografia... e, claro, a língua de Camões", dirá Quinzinho, deixando a recém-baronesa impressionada. 

"Quero é aprender a falar difícil", dirá a mãe de Bernardinho (Gabriel Fuentes). "Tenho muita expertise. Lecionei para Napoleão, palestrei para a rainha Vitória, debati com o conde de Monte Cristo... Vou abrir as portas do mundo letrado ilustrado para a senhora", mentirá o dono do hotel. 

Lota ficará cheia de si. "Já estou me sentindo a baroa mais listrada do império", afirmará. "Praticamente uma zebra! A propósito, preste muita atenção!  A senhora não é baroa. A senhora é baronesa", corrigirá ele. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.