Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDO DE CIÚME

Nos Tempos do Imperador: Samuel perde a linha ao flagrar Pilar com Diego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está em pé e gesticula com a mão em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) fará cena de ciúme ao ver Pilar (Gabriela Medvedovski) com advogado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 9h08

Samuel (Michel Gomes) perderá a linha ao flagrar Pilar (Gabriela Medvedovski) e Diego (Mouhamed Harfouch) juntos em clima de intimidade em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro colocará a noiva contra a parede e a questionará sobre seu interesse pelo advogado na novela das seis da Globo.

Na trama, a médica e o hóspede do hotel de Quinzinho (Augusto Madeira) decidirão ir à delegacia para resolver a situação de Guebo (Maicon Rodrigues) sem esperar Samuel nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (22)

Ao chegar ao local e ver o rapaz cortejando a amada, o engenheiro a pressionará. "Não acredito que está de novo com ciúmes", retrucará irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "E eu não acredito que você está se derretendo para esse advogadozinho. Você está interessada nesse advogado? É isso, Pilar?", questionará ele. 

"Samuel? O que foi que eu fiz para você achar que estou interessada no advogado?", indagará a filha de Eudoro (José Dumont), ofendida. "Você não me apresentou a ele como seu noivo! E quando me contou que conheceu um advogado no cassino não disse que ele era jovem", esbravejará o ex-cativo.

Reprodução/TV Globo

Samuel vê Pilar e Diego

Pilar debochará: "Bonito? Sabe que só agora me dei conta de como
o doutor Diego é bonito?". O amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) não economizará na cena de ciúme. "Pois fique com o doutorzinho então", resmungará ele, deixando a noiva para trás. 

"Hei! Eu já tenho um homem bonito do meu lado! E que eu amaria mesmo que fosse feio", vai se declarar a mocinha. "Um homem que é o amor da minha vida", acrescentará ela. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.