Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO?

Nos Tempos do Imperador: Samuel ganha rival pelo coração de Zayla; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Michel Gomes, Heslaine Vieira e Maicon Rodrigues posam para a câmera nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) disputará o amor de Samuel (Michel Gomes) e Guebo (Maicon Rodrigues)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) ficará muito próxima do seu maior desejo: se casar com Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Na segunda fase da trama, quando já estiver namorando o ex de Pilar (Gabriela Medvedovski), ganhará um novo pretendente. Guebo (Maicon Rodrigues), o amigo de infância que gosta de provocá-la, guarda uma paixão escondida. Isso ficará evidente em uma cena na qual ele dirá que poderia fazer tudo que o rival faz.

No capítulo previsto para ir ao ar em 24 de setembro, a filha de Olu (Rogério Brito) terá acabado de sair de uma DR com o noivo devido à volta de Pilar ao Brasil, quando será abordada por Guebo no meio da rua. "Ai, Guebo! Sai! O que você quer? Me atormentar?", reclamará a moça. "Ih...está nervosa? Por quê? Falou com o Samuel?", retrucará o rapaz.

Ele continuará provocando a jovem, que perderá a paciência e o acusará de ser invejoso. "Sabe qual é o teu problema? Você tem inveja do Samuel porque ele é formado, vai ter um emprego bom e não vai ficar carregando saco na cabeça o resto da vida", disparará a vilã.

Furioso, Guebo gritará: "Eu podia ter tudo o que o Samuel tem. Mas não quero! Nunca quis!”. "Tudo não. A Zayla você não pode ter", comentará um amigo dele que estará no local. "Quem disse que eu quero?", rebaterá Guebo.

Zayla também estará irritada. Apesar de ter ouvido uma série de promessas do amado de que não há chance de ele e Pilar reatarem, ela não ficará satisfeita. Em um ataque de raiva, ela destruirá o próprio quarto e fará juras contra sua inimiga.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.