Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGO À VISTA

Nos Tempos do Imperador: Samuel flagra 'chifre' e avança igual boi bravo em Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes grava com bigode, terno bege e expressão furiosa como Samuel de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) enfrentará Pilar (Gabriela Medvedovski) ao vê-la de papo com outro homem

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 14h00

Samuel (Michel Gomes) se morderá de ciúme ao ver Diego (Mouhamed Harfouch) com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro acreditará que a mulher por quem é apaixonado o trocou pelo bonitão, mas não desconfiará de que Zayla (Heslaine Vieira) está por trás do término de seu romance na novela das seis da Globo.

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a princesa da Pequena África chantageará a primeira médica do Brasil e contará que descobriu tudo sobre o passado do personagem de Michel Gomes.

Além de saber que a carta de alforria do rapaz é falsa, a vilã ainda sondará Dolores (Daphne Bozaski) sobre a morte do pai de Tonico (Alexandre Nero). Ela ameaçará jogar tudo no ventilador caso a primogênita de Eudoro (José Dumont) não dê um pé na bunda do amado.

Em cenas que irão ao ar em 29 de outubro, Pilar jantará com o novo hóspede de Quinzinho (Augusto Madeira) no cassino e desabafará. "Hoje foi um dia horrível. Acho que nunca me senti tão mal. Rompi com Samuel e isso está me matando", contará ela.

O ex-músico chegará ao local em busca da ex-noiva, mas a flagrará em uma conversa íntima com Diego. Ele, então, acreditará que foi trocado por um novo pretendente e partirá para a briga. "Então é isso? Você está de caso com esse sujeito?", questionará.

A profissional da saúde negará qualquer envolvimento com o advogado, mas não convencerá Samuel. "Entro aqui e a primeira coisa que vejo é esse sujeito cortejando a minha noiva", afirmará. "Não sou mais sua noiva", lembrará ela.

Sem volta

Na intenção de contornar o término, o protegido de dom Pedro 2° (Selton Mello) pedirá para conversar com a moça a sós. Apesar das investidas, Pilar deixará claro que não há mais nada a ser dito, e Diego pedirá para que o engenheiro a deixa em paz.

Possesso com a intromissão do novato, Samuel empurrará o suposto rival, que cairá. "Olha o que você fez! Não vê que está fora de si? Vai embora, por favor", insistirá Pilar.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.