Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMO A ZAYLA'

Nos Tempos do Imperador: Samuel esfrega nova paixão na cara de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes grava com terno marrom e expressão séria em conversa com Gabriela Medvedovski, como Samuel e Pilar

Samuel (Michel Gomes) afirmará para Pilar (Gabriela Medvedoviski) que ama outra mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 20h03
Atualizado em 22/9/2021 - 20h04

Samuel (Michel Gomes) ficará frente a frente com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O músico irá atrás da médica e deixará claro que nutre um sentimento verdadeiro por Zayla (Heslaine Vieira), sua atual namorada. Destruída com a revelação, a mocinha cairá no choro na novela das seis da Globo.

Anos depois de se mudar para o exterior, a filha de Eudoro (José Dumont) voltou ao Rio de Janeiro com o diploma em mãos. Logo no primeiro dia na cidade, ela descobriu por dom Pedro 2° (Selton Mello), que seu ex-noivo iria se formar em Engenharia. Curiosa, a mulher foi até a cerimônia de encerramento do curso e o viu aos beijos com a filha de dom Olu (Rogério Brito).

Em cena que irá ao ar nesta quinta (23), Samuel procurará por seu primeiro amor, e os dois discutirão. "Finalmente a Zayla conseguiu. Ela vai mesmo se casar com você", provocará a personagem de Gabriela Medvedovski.

O rapaz retrucará e afirmará que a jovem sempre o amou de verdade. "E você, Samuel, também ama Zayla?", questionará Pilar, na expectativa de ouvir uma resposta negativa. 

"Sim, eu a amo", declarará o ex-escravizado. A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) ficará aos prantos ao escutar que o homem por quem sempre foi apaixonada não tem mais olhos para ela.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.