Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar se dá mal e é capturada por Solano López

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) é rendida por soldados em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) será raptada por Solano López (Roberto Birindelli) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 11h17

A busca de Pilar (Gabriela Medvedovski) por Samuel (Michel Gomes) na guerra terminará mal em Nos Tempos do Imperador. A médica será cercada por soldados paraguaios e capturada por Solano López (Roberto Birindelli) na novela das seis da Globo. A mocinha ainda virará escrava do ditador.

No capítulo desta terça-feira (18), a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se deslocará para outra base militar para cuidar de feridos na Guerra do Paraguai (1864-1870). Entretanto, ela e o seu grupo serão abordados por paraguaios armados na estrada.

Uma confusão começará, e um dos soldados beberá um medicamento de Pilar pensando ser água e cairá desmaiado. Ela se aproveitará da situação, conseguirá fugir sozinha e despistará os homens.

No caminho, ela encontrará uma mulher e pedirá por ajuda, mas será surpreendida. "Você está no acampamento de Solano López", avisará Elisa Lynch (Lana Rhodes). Um pouco depois, a filha de Eudoro (José Dumont) dará de cara com o ditador paraguaio.

A irlandesa questionará o que o marido fará com a brasileira. "Não sei. Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava", disparará o crápula, aterrorizando a mocinha. Ao descobrir que Pilar é médica, porém, ele a colocará para cuidar dos ferimentos dos seus soldados.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.