Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Nos Tempos do Imperador: Pilar quebra a cara com Dolores e se dá mal duas vezes

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriel Medvedovski olha para o lado com cara de tristeza em cena de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) seguirá na sofrência nesta semana em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 4h00

A vida de Pilar (Gabriela Medvedovski) vai de mal a pior em Nos Tempos do Imperador. Após voltar ao Brasil e ver seus pacientes fugirem por conta de uma notícia falsa publicada no jornal, a mocinha da novela das seis da Globo tentará se reaproximar de Dolores (Daphne Bozaski). Porém, a irmã caçula da médica a rejeitará duas vezes e a botará para correr.

Para começar, a profissional de saúde fará um acordo com Zayla (Heslaine Vieira), sua maior rival, para ter encontro secreto com a parente. A invejosa aceitará ajudar e armará para que as duas se vejam no ateliê em que ela trabalha como costureira. Porém, as filhas de Eudoro (José Dumont) terão uma conversa tensa.

"Sabe quando eles acertaram meu casamento? No dia em que você largou Tonico [Alexandre Nero] no altar. Eu sou o pagamento pela sua desfeita! Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro", reclamará Dolores.

Pilar entrará em pânico quando a menina não concordar em fugir com ela. Entretanto, a protegida de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) decidirá dar uma prova de amor e sequestrará a garota no dia de seu casamento. "Não vou deixar você se casar com Tonico", disparará a justiceira.

Mais uma vez, a caçula recusará a ajuda e dirá que aceita sua sina. Ela ordenará que a irmã mas velha a deixe ir para o seu casamento. Sem alternativa, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) terá que reconhecer sua derrota e, mais uma vez, verá sua alegria ir pelo ralo.

Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/9 (Capítulo 43)
Tonico é rude com Dolores. Pierre pede Isabel em casamento, e Pedro afirma que deseja conhecê-lo melhor. Samuel e Pilar conversam sobre as dificuldades que enfrentam. Pedro cancela o casamento de Isabel. Vitória chega ao cassino, e Quinzinho passa mal. Após conversa com Isabel, Pedro volta atrás em sua decisão e aprova o casamento da filha com Pierre.

Terça, 28/9 (Capítulo 44)
Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel. Tonico destrata Dolores. Lupita revela a Batista seus planos para fazer Lota desistir de morar na cidade.

Pilar é reconhecida por sua capacidade como médica. Samuel confronta Dolores. Alberto propõe que Clemência fuja com ele. Vitória questiona Quinzinho sobre seus imóveis. Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento com Dolores.

Quarta, 29/9 (Capítulo 45)
Pilar afirma que impedirá o casamento de Tonico e Dolores. Pierre recebe uma carta e fica transtornado. Samuel desabafa com Luísa. Isabel confessa a Luísa que teme que algo a afaste de Pierre. Tonico não deixa que Dolores encontre Pilar. Eudoro discute com Pilar e sente uma forte dor no peito. Quinzinho mente para Vitória sobre seus imóveis. Com a ajuda de Zayla, Dolores encontra Pilar.

Quinta, 30/9 (Capítulo 46)
Dolores não aceita fugir com Pilar. Tonico ataca Pedro mais uma vez em seu jornal. Teresa confronta Luísa, que tem um desmaio. Alberto se despede de Clemência, que sofre com a partida. Teresa conversa com Vitória. Pilar procura Samuel, e Zayla tem uma crise de ciúmes. Vitória descobre que um de seus imóveis está ocupado.

Sexta, 1º/10 (Capítulo 47)
Jamil provoca Guebo ao ver Samuel com Zayla. Clemência foge, e Quinzinho inventa para Vitória que foi ela quem vendeu seus imóveis. O jornal de Tonico é invadido. Borges e Tonico ferem Guebo, mas não conseguem descobrir sua identidade.

Pedro decide casar Isabel e Leopoldina, e pede que Teresa e Luísa trabalhem juntas no levantamento de pretendentes. Guebo pede ajuda a Pilar. No dia do casamento de Tonico e Dolores, Pilar sequestra a irmã com a ajuda de Guebo.

Sábado, 2/10 (Capítulo 48)
Eudoro vai atrás da carruagem que sequestrou Dolores, e Tonico exige que Nélio impeça os convidados de irem embora. Leopoldina e Bernardinho trocam olhares. Eudoro resgata Dolores e acusa Pilar. Prisca e Hilário não querem que Vitória deixe o Brasil. Luísa tem uma nova indicação para o pretendente de Isabel. Tonico se casa com Dolores. Vitória descobre que está falida. Dolores afirma que não se aproximará de Tonico. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 27/10 a 6/11

Quarta, 27/10 (Capítulo 69)
Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas