Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA FORÇADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar passa por transformação radical e é salva por Elisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está ajoelhada, e a mão de Elisa (Lana Rhodes) com uma faca aparece atrás dela em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá o cabelo cortado com faca por Elisa Lynch (Lana Rhodes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 8h25

Pilar (Gabriela Medvedovski) passará por uma transformação radical no visual em Nos Tempos do Imperador. Após salvar a médica de mais um assédio de Solano López (Roberto Birindelli), Elisa Lynch (Lana Rhodes) cortará o cabelo da mocinha e a vestirá como um soldado para ajudá-la a fugir das garras do ditador paraguaio na novela das seis da Globo.

No capítulo de segunda-feira (24), a irlandesa flagrará o marido tentando agarrar a jovem e decidirá ajudá-la a fugir do acampamento. "Solano está obcecado, isso não vai acabar bem. Vou ter que me livrar de você", dirá.

Elisa fará um rabo de cavalo no cabelo da ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) e o cortará com uma faca. Pilar ficará em pânico com a mudança, mas pouco depois aparecerá vestida como um soldado com os fios mais curtos. 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) agradecerá a primeira-dama do Paraguai pela ajuda. A mulher de Solano, no entanto, minimizará o feito. "Estou fazendo isso por mim, não por você. Vá! E trate de encontrar logo esse tal de Samuel", afirmará ela, mandando a mocinha embora.

Pilar reencontra Samuel

Mais adiante no mesmo capítulo, Pilar reencontrará o engenheiro, que não a reconhecerá já que ela estará vestida como um soldado. "Tenho tanta coisa para contar! Estou à sua procura nessa guerra há dois anos", dirá ela, após já ter revelado o disfarce.

"Dois? Pilar, como você foi fazer uma loucura dessas?", reagirá o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Loucura seria eu arriscar te perder, ficar longe de você", rebaterá a jovem. "Pois acredite. O nosso destino é ficar juntos para sempre, meu amor", concluirá a primogênita de Eudoro (José Dumont). Os dois se beijarão apaixonadamente na sequência. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.