Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR E MISTÉRIO

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Dolores enterram o pai com segredo do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) verão o pai morrer na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 7h48

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) sofrerão um duro golpe nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. As irmãs perderão o pai para a tuberculose e terão que enterrá-lo junto com um segredo do passado. Eudoro (José Dumont), em seu leito de morte, tentará revelar às filhas toda a verdade sobre a mãe delas, mas sucumbirá e deixará um mistério no ar na novela das seis da Globo.

As próximas aparições do coronel na trama de época serão em busca de redenção. Com uma tosse insistente que o levará à morte, Eudoro fará o que estiver ao seu alcance para consertar os erros que cometeu no caminho. Primeiro, pedirá perdão a Pilar. Depois, implorará para que Dolores faça as pazes com a irmã.

O personagem de José Dumont passará mal em uma confeitaria e será levado às pressas para o hospital. A própria filha ficará responsável por seus cuidados. "Vou cuidar do senhor, viu? Estamos aqui do seu lado", dirá Pilar. "Você é médica, você sabe que... Estou no fim", emendará Eudoro.

Com Pilar e Dolores juntas à beira de seu leito, o coronel usará seus últimos suspiros para revelar o segredo do passado. "Não posso ir sem pedir perdão a vocês duas!", dirá. "Eu amo o senhor, meu pai. Está perdoado", afirmará a médica. "O senhor não fez por mal. Já perdoei!", concordará Dolores.

"A mãe de vocês... Eu errei tanto com ela! Se eu pudesse voltar atrás. Escutem, ela...", emendará Eudoro. Na cena folhetinesca clássica, o pai da protagonista morrerá antes de completar a frase e será enterrado junto com o mistério que envolve o passado das filhas.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.