Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE CHARME

Nos Tempos do Imperador: Pilar é cantada por bonitão na cara de Samuel; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski caracterizada como a Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador; médica ganhará um novo pretendente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 4h00

Samuel (Michel Gomes) ficará mordido de ciúme ao perceber o interesse de Diego (Mouhamed Harfouch) por Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O advogado vai paquerar a jovem bem na frente de seu namorado. "Ele pode até estar me cortejando, mas vai perder tempo", prometerá a mocinha da novela das seis da Globo.

O galã vai se apaixonar à primeira vista pela filha de Eudoro (José Dumont) nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (20). Sem querer, Quinzinho (Augusto Madeira) bancará o cupido ao entregar a chave do quarto da médica por engano ao novo hóspede do cassino.

Encantado por Pilar, Diego não medirá esforços para ajudá-la a tirar Guebo (Maicon Rodrigues) da cadeia no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O rapaz será preso injustamente depois de Tonico (Alexandre Nero) molhar a mão de Borges (Danilo Dal Farra) para forjar um flagrante.

O profissional liberal conseguirá um habeas corpus para libertar o parceiro de Jamil (Balise Musipere), que já foram alvos até dos disparos do delegado. "Muito obrigada. O senhor fez um belo trabalho. Quanto eu te devo, doutor?", perguntará a médica.

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

Diego se apaixona por Pilar

Diego não se acanhará com a presença de Samuel para surpreender Pilar com seus gracejos. "Nada! De modo algum, esse é meu jeito de lutar contra a escravidão. O melhor pagamento é ver este lindo sorriso nos olhos da senhorita", disparará o especialista em leis.

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski cortará um dobrado para explicar ao engenheiro que não fez nada, pois ele será tomado pelo ciúme no folhetim:

Não fique com essa cara, por favor. Ele pode até estar me cortejando, mas vai perder tempo. Meu coração já foi conquistado pelo homem que eu vou amar pelo resto de minha vida. Ele se chama Samuel, você conhece?

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.