Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá o braço a torcer, pede perdão e beija Samuel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Michel Gomes como Samuel à esquerda e a atriz Gabriela Gabriela Medvedovski como Pilar à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador: acerto de contas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 18h20

Uma revelação de Luísa (Mariana Ximenes) vai virar a vida de Pilar (Gabriela Medvedovski) de cabeça para baixo em Nos Tempos do Imperador. Após descobrir que a condessa é amante de Pedro (Selton Mello), ela procurará Samuel (Michel Gomes) para pedir desculpas por tanta desconfiança. Eles até se beijarão na novela das seis da Globo.

A médica decidiu colocar um fim no noivado e embarcar para os Estados Unidos ao acreditar nas mentiras de Dolores (Daphne Bozaski). A mando de Tonico (Alexandre Nero), a jovem jurou de pés juntos ter flagrado um beijo entre a nobre e o então futuro cunhado.

Luísa, aliás, sempre se sentiu culpada por separar o casal, já que Samuel podia muito bem ter delatado seu romance com o imperador para limpar sua barra com a filha de Eudoro (José Dumont). Ela vai ter a chance de desfazer o mal-entendido nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 5.

Afinal, a fidalga vai se ver em dívida ao sofrer um aborto espontâneo e ser salva por Pilar. Aos prantos, ela implorará pela discrição da profissional de saúde ao revelar que o bebê não é do engenheiro, mas sim de Pedro --com quem vive um romance proibido desde a primeira fase do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Em choque, a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski ainda colocará Dolores contra a parede para confirmar a história. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", responderá a mulher de Tonico.

Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis

Pilar, então, vai ser obrigada a dar o braço a torcer e procurar Samuel, que está de casamento marcado com Zayla (Heslaine Vieira). Ela pedirá desculpas por ter o acusado de viver um caso com Luísa e, em seguida, ainda o surpreenderá com um beijo.

Mexido, o personagem de Michel Gomes confessará que ainda ama a ex-noiva, mas afirmará que não pode desfazer o compromisso com a filha de dom Olu (Rogério Brito).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.