Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Nos Tempos do Imperador: Pedro pede perdão por traição e choca Teresa Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dom Pedro (Selton Mello) está em pé em porta de quarto do palácio em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro (Selton Mello) pedirá perdão para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) por ter sido infiel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 7h49

Dom Pedro 2º (Selton Mello) surpreenderá Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ao pedir perdão por sua infidelidade com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A monarca se chocará com o comportamento do marido na novela das seis da Globo.

No folhetim, a princesa das Duas Sicílias vai expulsar a rival do palácio após Isabel (Giulia Gayoso) escolher ficar com Gastão (Daniel Torres), o pretendente escolhido pela condessa de Barral para a herdeira do trono. As cenas estão previstas para irem ao ar em 27 de outubro.

A monarca irá se recolher em seu quarto, e o arquirrival de Tonico Rocha (Alexandre Nero) irá atrás dela. "Se veio interceder pela condessa, está perdendo seu tempo. Eu não vou...", reagirá Teresa. "Vim falar sobre nós dois", interromperá o protagonista, deixando a mulher boquiaberta. 

"Pensei muito e, pela primeira vez nesses anos todos, me coloquei no seu lugar. Estou aqui para, bem, para lhe pedir perdão. Por todas as mágoas que causei até hoje. Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão", afirmará o imperador.

Apesar de surpresa, a italiana não perderá a chance de alfinetar o companheiro. "Você sempre soube do martírio que as infidelidades do seu pai trouxeram à sua mãe. Em algum momento passou pela sua cabeça que me doesse menos?", retrucará a mãe das princesas.

"Nunca quis machucá-la. Pelo respeito que tenho por você, a gratidão e o carinho. Você é a melhor imperatriz que o Brasil poderia ter, a melhor esposa que eu poderia ter", alegará o amante de Luísa.

Mesmo assim, Teresa afirmará que não voltará atrás em sua decisão em relação à condessa. "Como você disse, este é o palácio da sua família e, dentro dele, você é a senhora. Vim apenas pedir seu perdão, nada mais", soltará o monarca.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.