Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DA INÉRCIA

Nos Tempos do Imperador: Pedro humilha Tonico e dribla fama de banana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Selton Mello olha para frente com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2º (Selton Mello) ridicularizou Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 20h16

No capítulo desta sexta-feira (24) de Nos Tempos do Imperador, dom Pedro 2º (Selton Mello) pisou com classe em Tonico Rocha (Alexandre Nero). O imperador humilhou o rival com uma série de indiretas sobre seu caráter. Nas redes sociais, espectadores comentaram que enfim o personagem deixou de ser banana e "fez algo de útil" na novela das seis da Globo.

Na cena em questão, o monarca estava furioso ao descobrir que o deputado vazou uma informação sensível sobre uma investigação a respeito de um navio naufragado. O crápula pediu desculpas e disse que só queria ajudar. Irônico, o marido de Teresa (Leticia Sabatella) jogou uma porção de verdades na cara do inimigo.

"Eu acredito. Falei isso para o marquês. Não foi? O deputado Tonico não seria capaz de um ato tão vil assim. Do contrário eu olharia bem nos seus olhos e diria: o senhor é um canalha dissimulado. Um boçal, truculento, desprovido de qualquer traquejo para ocupar um cargo público", debochou o governante.

Nas redes sociais, espectadores disseram que já não era sem tempo de o todo-poderoso agir. "Até que enfim Dom Pedro fez algo de útil, jantou Tonico Rocha", escreveu uma página chamada -A. "Eu amo o jeito passivo-agressivo de o imperador humilhar o Tonico", comemorou Bea. "Pedrinho trabalhando é um milagre e ainda por cima humilhou Tonico", brincou Caroline.

Entretanto, nem todos superaram o ranço pelo protagonista. "Pedro fala do Tonico com se estivesse olhando no espelho. Por mim, os dois teriam morrido naquela briga", criticou Julieta Sampaio. Houve ainda quem identificasse semelhanças com a realidade. "Dom Pedro falando com o Tonico tudo que eu falaria com o Bolsonaro", disparou Daniel.

Confira abaixo alguns dos comentários:

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.